Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai

A vida do estudante Sakuta Azusagawa tem uma reviravolta inesperada quando ele conhece a atriz adolescente Mai Sakurajima, vestida como uma coelhinha erótica e vagando por uma biblioteca sem ser notada por mais ninguém além de Sakuta. Mai está intrigada pelo fato de que Sakuta é a única pessoa que pode vê-la, pois outras pessoas são incapazes de vê-la mesmo quando ela está se vestindo normalmente ou tentando ficar longe da vida das celebridades. Chamando esse fenômeno de "síndrome da adolescência", Sakuta tenta resolver esse mistério, enquanto continua se aproximando de Mai e conhecendo outras garotas que sofrem da mesma síndrome.




Resultado de imagem para bunny girl









Sakuta Azusagawa 

Resultado de imagem para Sakuta AzusagawaPossuindo uma má reputação após supostamente hospitalizar três pessoas, Sakuta tenta chamar pouca atenção até que seu encontro com Mai o leva a investigar a síndrome da adolescência. A síndrome de adolescência de Kaede, a sua irmã, também o afetou, o que levou Sakuta a sofrer três cortes no peito como se fosse feito por uma garra, sendo que na verdade é devido a amnésia de Kaede. No início da série, Sakuta acha estranho o porque as pessoas a sua volta e animais não notarem Mai exceto ele mesmo e a ajuda com o caso dela. Contudo, quando este se esquece de Mai, quando ele lembra do reforço que recebeu de Mai quando esta o ajudou em sua lição, este corre em frente a escola e se declara dizendo que gosta dela, tal ato que faz Mai ficar visível. Depois, tem ajudado em outros casos além do de Mai.


Mai Sakurajima
Resultado de imagem para Mai Sakurajima
Cansada das pressões de seu trabalho de atriz, Mai decide fazer um hiato, mas de repente percebe que as pessoas são incapazes de notar a sua existência, exceto Sakuta, que concorda em ajudá-la a descobrir o que está acontecendo, enquanto se aproxima dela. Ela encontra Sakuta pela primeira vez em uma biblioteca, enquanto usava uma roupa de coelhinha erótica para testar se as pessoas a notariam. Sakuta tem ajudado Mai para que ela pudesse voltar a ficar visível, até ele aparecer em frente a escola e dizer que gosta dela, fazendo com que Mai ficasse visível. Depois, ela assume seu namoro com Sakuta e sujeita fazer outras coisas com Sakuta, que a deixa embaraçada. Entretanto, Mai e Sakuta são visto juntos em namoro e seu trabalho faz com que ela fique separada de Sakuta. Mai é uma veterana que estuda no mesmo colégio que Sakuta, e ela também é personagem focal do primeiro volume da light novel.




Kaede Azusagawa 
Imagem relacionadaA irmã mais nova de Sakuta e outra vítima da síndrome da adolescência, Kaede misteriosamente começaram a sofrer ferimentos depois de sofrer assédio virtual e receber ameaças de morte em seu celular, criando a partir daí um grande medos de estranhos. Para evitar ser alvo de bullying, Sakuta atira seu celular no mar e corta todo tipo de acesso a internet para que Kaede não tenha acesso. Ela só se recuperou depois que parou de utilizar redes sociais ou de ir à escola. Após esses acontecimentos, ela passa a morar no apartamento de Sakuta, com apenas seu gato para lhe fazer companhia e um outro gato filhote adotado por Shōko que estava abandonado. Ela gosta muito de seu irmão e frequentemente sobe na cama com ele enquanto ele está dormindo. Ela usa um pijama de um panda, mas passou a usar outras roupas para sair de casa, um presente da Mai. Kotomi Kano, uma amiga de Kaede aparece para falar com Kaede, mas esta parece não se lembrar. Kaede a chamava de Komi-chan. Sakuta explica para Mai e Nodoka que Kaede sofria de amnésia, explicando também como sua ferida apareceu. Sakuta procurou ajuda e se depara com Shōko, quem este começou a gostar antes de aparecer a Mai. Marcas de hematomas aparecia no corpo de Kaede e também sofria dores. Sakuta a ajuda a sair de casa e também faz ela ir na escola para que esta tenha exatamente como é ter um primeiro dia de aula. Levou Kaede até o zoológico, onde lá ela gosta dos pandas. Depois, Kaede recupera a memória. Depois de ser levada ao hospital, ela perde as lembranças de sua experiência passada quando ainda tinha amnésia, deixando Sakuta transtornado, até este receber novamente ajuda de Shōko. Sakuta depois retorna ao hospital para visitar a irmã e deixa o diário que ela própria escreveu. Kaede é a personagem focal do quinto volume da light novel.


Tomoe Koga
Resultado de imagem para Tomoe KogaTomoe é uma aluna do primeiro ano do ensino médio no colégio de Sakuta. Ela inicialmente encontra Sakuta em um parque enquanto ele estava tentando ajudar uma menina perdida a procurar por sua mãe, e devido a menina estar chorando, Tomoe interpretou erroneamente a situação e achou que Sakuta era um lolicon. Para reparar o mal entendido, ela pede a Sakuta que pague com a mesma moeda. Sakuta inicialmente reluta, mas atende a menina. Ela é vista como o Demônio de Laplace, como se fizesse com que não saísse do dia repetitivo. Ela estava confusa se deveria assumir um relacionamento com Yosuke Maezawa, que a fazia com que não saísse do dia repetitivo, mas um mal entendido faz ela sair do dia repetitivo. Ela depois passa a trabalhar com Sakuta e Yūma. Ela pede a Sakuta para ter um namoro de mentira, este depois reluta, mas depois aceita. Logo depois estes decidem terminar seu namoro de mentira, mas o dia repetitivo retorna. Sakuta pressiona Tomoe para que esta saia do dia repetitivo. Tomoe reluta e diz a Sakuta que o odeia e ao mesmo tempo o ama chorando, voltando ao dia onde tudo começou quando estava indecisa com relação ao Yosuke. Ela fala que estava namorando outra pessoa, mas não menciona o Sakuta. Tomoe também demonstra um tratamento com Sakuta de maneira hostil. Ela é a personagem focal do segundo volume da light novel.


Rio Futaba 
Resultado de imagem para Rio FutabaFutaba é uma aluna do colégio de Sakuta, e também é a única do membro do clube de ciências do colégio. Futaba também é um dos poucos amigos de Sakuta, e acredita firmemente que a síndrome da adolescência é um mito. Inexplicavelmente, aparecem duas Futabas, uma com o rosto coberto pelo seu cabelo e usando óculos e outra sem óculos e cabelo preso e seu rosto a amostra, mas ambas possuindo o mesmo gênio. Esta parecia gostar do Yūma pouco antes de assumir seu relacionamento com Saki. Futaba acaba sendo alvo das pessoas por causa de suas fotos fotos impróprias que ela tira. Futaba, sem óculos passa um momento com Sakuta e Yūma e tira uma foto com eles. Sakuta vai até sua casa e vê Futaba, com óculos. Ela vê a foto dela, sem óculos com Sakuta e Yūma e vai para a escola fugindo se convendo que era desnecessário ter duas Futabas. Sakuta foi procurar Futaba para consola-la e pede pra ligar pra outra Futaba para poder ver os fogos. Logo em seguida, ela desaparece. Futaba depois aparece com cabelo amarrado usando óculos, adotando traços dela e de outra personalidade que ela originou. Futaba é a personagem focal do terceiro volume da light novel.


Shōko Makinohara 
Resultado de imagem para Shōko Makinohara
Shōko é uma tímida estudante do ensino médio que conhece Sakuta durante uma tempestade. Ela tem o mesmo nome da primeira garota por quem Sakuta se apaixonou quando criança. Mais tarde é revelado que Shōko é essa mesma garota de quem Sakuta gostava, mas que ela tinha se mudado para se recuperar de um transplante de coração. Sakuta e Mai conhece a mesma pessoa que possui o mesmo nome quando ela tentou adotar um gato e depois deixar ficar na residência com Sakuta e Kaede. Ela depois ajuda Sakuta depois de Kaede recuperar a memória. Logo depois ela o deixa e também um bilhete a Sakuta. Mai depois vê o bilhete, que causa um desconforto a ela. Em uma passagem do filme, Shōko retorna, mas tudo indica em que aparece duas Shōkos uma já adulta e outra na mesma idade de Sakuta, em que a adulta parece intervir no relacionamento de Mai e Sakuta, já a outra Shoko encontrava-se internada, indicando que a dor da ferida no peito de Sakuta volta a pulsar.


Nodoka Toyohama 
Imagem relacionada
Nodoka é a meia-irmã de Mai e participa de um grupo de idols. Outro caso dela em que ela e Mai trocam de corpos. Sakuta vê no apartamento de Mai que ela guardava as cartas de Nodoka e ele ajuda Nodoka, com o corpo de Mai, e fala o quanto ela adorava Mai e isso a dava ânimo. Mai com o corpo de Nodoka aparece e confirma a teoria de Sakuta. Ambas depois se abraçam e voltam ao seu corpo original. Nodoka depois volta para sua casa para depois se reconciliar com sua mãe, mas depois brigam de novo. Nodoka depois decide morar com Mai. Nodoka é a personagem focal do quarto volume da light novel.






O anime é bom, tipo é bom mas não é, é um pouco rushado até de mais pra mim, que gosta de anime assim, porém, ele pega um tema um tanto pesado se parar pra pensar, durante os episódios, o protagonista se vê num ponto onde ele sabe que pode ajudar, mas ao mesmo tempo pensa muito, a parte do romance deixou a desejar um pouco, enrolou de mais até porque ele passa a mensagem dizendo que essa crise na adolescência é muito complicada, ainda mais quando você vê problema com você mesmo sendo que nem existe, mas a comédia é boa pelo menos, o fato dele ser obviamente apaixonado por ela, mas para aqueles que gostam de uma comédia romantica com uma pegada mais séria, é um anime e tanto! Estou pra começar a ler o mangá e vê se tem algo que eu não sei, provavelmente sim, mas espero que não seja tão igual ao anime, porque se for, já sabemos porque não teve continuação '-' ( sim, não teve continuação em anime :C)

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.