Doação de livros do mês de março/2024


Oi oi, leitores!

Antes tarde do que nunca, né? Atrasamos um pouco para liberar a lista e não conseguimos trazer muitos livros como de costume, mas vocês já sabem, a gente tarda, mas não falha! E, apesar de não ser muitos, trouxemos vários livros disponíveis para vocês.

Nos ajude compartilhando para que mais pessoas possam participar. 

Bora pra lista?



REGRAS DA DOAÇÃO

Como funciona:

     A pessoa interessada no livro deve solicitá-lo e pagar o frete correspondente a sua cidade/estado. Será necessário fornecer o CEP. Para maior segurança, todos os envios agora serão enviados de forma REGISTRADA, o livro é enviado e o solicitante recebe um código onde pode rastreá-lo via internet e ainda conta com uma certa garantia caso ocorra algum dano dos correios. O custo desse serviço é 3,75 a mais em cima do valor do frete, ou seja, frete + registro.
     Para pessoas residentes de Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias após solicitação (*esse prazo será estendido para quem precisar de mais tempo). Caso não for efetuado no prazo, o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.
     Para bibliotecas ou projetos literários, disponibilizo todos os livros que restarem da doação. Não é necessário nenhum comprovante do projeto ou biblioteca. Pode haver escolha pelos livros ou não, o responsável pelo projeto/biblioteca receberá todos os livros pelo mesmo processo dos demais.

Como solicitar:

     Primeiramente devo ressaltar que é necessário que esteja seguindo o blog e que curta a página no facebook. Sei que é chato cobrar isso, mas isso ajudar imensamente para que o blog possa continuar fornecendo este benefício. Se você não tem facebook, siga no Instagram @estantedajosy, estamos sempre trazendo novidades por lá!
     O solicitante deve  me enviar uma mensagem >>aqui<<  com os títulos dos livros escolhidos, nome como seguidor do blog e o seu endereço. A solicitação também pode ser feita via direct do Instagram @estantedajosy

*ATENÇÃO: Essa lista de agosto terá duração de 23/03/2024 à 29/03/2024. O pagamento do frete precisa ser feito dentro desse período, caso contrário o livro reservado poderá ser disponibilizado novamente, então se atentem ao prazo.

Apoie o projeto:


Para auxiliar nas despesas geradas pelo projeto (custo de materiais, de embalagem, brindes, transporte, serviços, etc) pedimos a sua contribuição. Durante esses 8 anos nunca pedimos nenhuma ajuda financeira, mas diante do atual cenário vimos essa necessidade para darmos continuidade a essa projeto tão amado. 

Se você gosta do projeto, se você quer ajudar nessa causa social que democratiza o acesso aos livros para leitores de todo o Brasil, contribua com o Projeto nos enviando qualquer quantia pelo Pix, PicPay ou PagSeguro..  

Lembrando que com as contribuições para o Projeto de Doação de Livros eu espero ter mais recursos para retribuir o carinho e reconhecimento de vocês.


Veja como você pode apoiar o projeto:
**Caso tenha dificuldade de acessar o link do PIX para efetuar sua contribuição, você também pode nos enviar diretamente para a chave: contato@estantedajosy.com.br.

Se quiser contribuir doando livros para o projeto, pode enviar os exemplares para a caixa postal:

Josy Souza (Portal Estante da Josy)
Caixa Postal 2129
Sorocaba/SP
CEP: 18080-971

Se você não quer ou não pode contribuir financeiramente com o Projeto, saiba que as mensagens de carinho e a divulgação do trabalho já são muito significativas pra mim e faz toda diferença! Nos ajude compartilhando! Apresente o projeto para seus amigos, familiares, pessoas apaixonadas por livros. Envie nos seus grupos do WhatsApp. A divulgação também é uma grande ajuda para nós. 

Agora vamos a lista? ♥

Lista de livros dessa edição:

(É possível ver a foto do livro no link logo abaixo da lista)

    1. A fórmula da Confusão - Megan Stine
    2. A mata atlântica - Patrícia Engel Seeeo
    3. Antologia Poética - Cecília Meireles
    4. Antologia Poética - Manuel Bandeira
    5. Apenas boas intenções não bastam - Desmar Milléo Junior
    6. Aprenda a se comunicar com habilidade e clareza - Lani Arredondo
    7. Cebolinha Nº14
    8. Chico bento Nº7
    9. Coletânea: Estilo & Poesia
    10. Crianças no Além - Francisco Cândido Xavier
    11. Férias do orfanato - Odette de Barros Matt
    12. Grande rabanate - Tatiana Belinky
    13. Histórias de mulheres - Aceli de Assis magalhães
    14. Histórias ou contos de outrora - Charles Perraula
    15. Lições para o sucesso 1 - Acerte na entrevista e no currículo
    16. Lições para o sucesso 2 - Encontre o emprego certo
    17. Lições para o sucesso 3 - Faça uma carreira de sucesso
    18. Lições para o sucesso 6 - Seja dono do próprio negócio
    19. Lições para o sucesso 8 - Sobreviva no ambiente de trabalho
    20. Novas profecias de nostradamus - Erika Cheetham
    21. O assassinato e outras histórias - Anton Tchekhov
    22. O avião fantasma - Thomas Brezina
    23. O coruja - Aluísio Azevedo
    24. O médico e o monstro - Robert Lotus Stevenson
    25. Ofício de poeta - Vários autores
    26. Planejamento particitivo na escola - Angelo Dalmás
    27. Pluft, o fantasminha e outras peças - Maria Clara Machado
    28. Porque os homens amam as mulheres poderosas - Sherry Argov
    29. Selou e Maya
    30. Zorba, o grego - Nikos Kazantzokis



    Doação março/2024

    Os livros, em sua maioria, são usados, até mesmo edições antigas, com marcas do tempo e alguns estão bem danificados. Portanto, caso haja interesse, solicite mais fotos do livro (que está na lista) no qual tem interesse. Vocês conseguem ver uma foto do livro clicando no título aí na lista, mas podem pedir mais fotos, se desejar.

    ►Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.

        Peço ajuda também na divulgação do projeto. Avise os amigos, compartilhe nas redes sociais. Isso nos ajuda imensamente. Já agradeço por toda a ajuda ♥

    27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.