Dê um amigurumi para seu amor nesse dia dos namorados

Todo mundo sabe que um presente personalizado é sempre muito mais especial, não é mesmo? E um presente personalizado feito por você, com suas próprias mãos, demonstra o quanto você se importa com a pessoa, o quanto você dedica o seu tempo para eternizar um momento através de um presente muito fofo. É um ato genuíno de amor.


Você certamente já deve ter visto o sucesso que os amigurumis estão fazendo atualmente. Podem ter diversos formatos, tamanhos e cores, podem se adequar a qualquer ocasião e agradar as mais diferentes idades. Ou seja, são muito versáteis. Criativos e muito fofos, são presentes ideais para todas as épocas, especialmente o dia dos namorados que pede algo mais delicado e mais intimista. Então que tal começar agora a preparar o presente para o seu amor?

Para começar a construir o seu amigurumi, basta você acessar o site Armarinho Ambar para encontrar os diversos itens de aviação para estarem presentes em sua confecção de crochê ou tricô. Escolha os itens que mais se adequam ao que planeja criar. Além das linhas, laços de cetim... tem também strass, lantejoulas e pérolas para deixar ainda mais personalizado.

As possibilidades são infinitas! Se vocês dois têm algo em comum, uma paixão por um bichinho em comum, compartilham a guarda de um PET ou possuem apelidos carinhosos de bichinhos um para o outro, que tal fazer esse bichinho para lembrar o seu amor da conexão especial que possuem?

Ou você pode ser mais casual e confeccionar o personagem preferido dele ou dela! A ideia é colocar a criatividade em ação e abusar da imaginação!

Se você não quer escolher peça por peça, você pode também adquirir kits que já vem com os materiais na medida certa para você montar a determinada arte que desejar. Por exemplo, que tal dar um leãozinho de presente? Escolha o kit Circulo Amigurumi Safari e mãos a obra!

Mas se você ainda não tem as habilidades necessárias para criar seu próprio amigurumi do zero, não se preocupe, você pode realizar um curso rápido e fácil que vai te ensinar todas as técnicas necessárias para você criar. E depois de dar de presente, quem sabe você não transforma isso em um hobbie ou até em uma profissão?

Amigurumis são mais que objetos de decoração,  são presentes que demonstram afeto e podem ser verdadeiros companheiros no dia a dia. Além de serem presentes adoráveis, a confecção de amigurumis pode trazer calma e relaxamento. Experimente!

 

 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.