Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Imagine viver tanto a ponto de desistir da própria maldade para ter uma vida comum humana? Esse é o desejo do Lorde Demônio Varvatos, que fica tão entediado que acaba optando por renascer como um humano para ter uma "vida normal".

Ele renascer como Ard Meteor, filho de um casal comum numa vila, e por estar recomeçando nesse mundo ele tenta fazer coisas comuns de um garoto na idade dele: fazer amizades. Mas por ter jeitos tão assustadores, ele acaba afastando as crianças com quem ele tenta conversar, mas pelo menos consegue sentir uma das coisas comuns em pessoas, que é sentir um frio na barriga quando tenta falar com alguém do gênero oposto (pelo menos enquanto criança isso é muito comum kkkk). 

E por falhar diversas vezes, ele acaba pedindo ajuda do líder da vila que estava indo até sua casa, e após ouvir as dicas ele sai correndo pra tentar usar e novamente acaba falhando. Até que então ele encontra uma garota descontando sua raiva queimando e eletrocutando os bichos na floresta (bem eficaz inclusive) e tenta fazer amizade com ela, mas ela acaba correndo dele, não por medo, mas sim por "ele não entender ela". 

E por azar (ou sorte) do destino, essa garota é Ireena, a filha do lider da vila, e após isso Ard começa ir atrás dela o tempo todo importunando ela até conseguir que se tornem amigos. Ireena também tem problema para fazer amizades e acha que deveria morrer, pois todos seus "amigos" a chamava ou a via como um monstro, e mesmo sem saber sobre isso, Ard continua atrás dela, até o momento em que a vila é invadida por goblins e Ard vai salvar Ireena que está sozinha na montanha.

E como todo bom e velho anime, a história tem um timeskip e avança alguns anos, onde Ireena e Ard já estão bem amigos e Ireena o convida para participar da academia de magia (ninguém dúvida que no teste de poder o medidor explode né?)

Olha, os animes desse mês estão sendo muito bons, pelo visto. Esse foi o primeiro desse mês que assisti e o primeiro episódio já me comprou bastante (espero não me arrepender igual End Platinum...). Ainda quero muuuuito ver o Ard deixando os alunos com inveja.

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.