Livraria Cultura reabre o Teatro Eva Herz


Fechado durante dois anos, espaço vai celebrar a Semana de 22, com atrações entre 15 e 20/02

A Livraria Cultura anunciou a reabertura do Teatro Eva Herz, fechado durante dois anos em razão da pandemia. Localizado na unidade do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073 – São Paulo / SP), o espaço que leva o nome da fundadora da rede, reabrirá suas portas para comemorar os 100 anos da semana de arte moderna de 1922 com uma programação entre os próximos dias 15 e 20. Serão nove atrações: com peças teatrais, leituras dramáticas, bate-papo, show acústico e sessão de autógrafos.

Serão nove atrações, entre as quais: apresentação de Clarice Niskier, com a peça A Alma Imoral; Elias Andreato, em uma leitura dramática de Nelson Rodrigues; e bate-papo, com diversos artistas, em homenagem a Sérgio Mamberti, que morreu em setembro de 2021. Haverá, também, show acústico e sessão de autógrafos. A curadoria é de André Acioli e a programação completa você confere clicando aqui.

As próximas atividades no teatro estão marcadas para março, e as datas serão divulgadas no Instragram e no site oficial da Livraria Cultura.


Divulgação: Publish News

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.