5 anos de parceria com a Editora Scortecci


Oi oi, leitores! Hoje eu venho contar que renovamos mais um ano de parceria com a nossa querida Editora Scortecci. Já são 5 anos de muita parceria, companherismo e leituras maravilhosas. Para quem já acompanha aqui há mais tempo sabe o quanto temos uma troca interessante, o quanto o catálogo deles dialoga com a gente e o quanto eles nos apoiam, inclusive no nosso projeto social de doação de livros. 

É muito bom ter ao nosso lado pessoas tão incríveis para somar em uma tragetória tão importante como é essa da literatura.


Tem presente para vocês!

E, maravilhosos como são, eles liberaram para vocês, leitores aqui do Estante  da Josy, cinco cupons de 5% desconto para comprar livros na Livraria Asabeça ou na Livraria do Mercado. Para utilizar, basta colocar os livros no carrinho e no campo "cupom" digitar o cupom JOSY0122 e pronto, o desconto será aplicado imediatamente. Mas corra que são poucos cupons! 

Editora Scortecci, obrigada pela confiança. Esse é mais um ano para realizarmos coisas lindas!

P.s.: Um spoiler para vocês: estaremos (eu e a Scortecci) na Bienal do Livro desse ano!! AAAA aguardem. Fiquem de olho que logo trarei mais novidades.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.