[Copie o Look] Nini - High School Musical

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Chegando com um copie o look fresquinho e de uma série que eu comecei a assistir preparada para não gostar, mas no fim das contas acabei me rendendo, porque a eterna adolescente que vive em mim é incapaz de resistir a certas coisas. “High School Musical: The Musical: The Series” me fisgou já no primeiro episódio, começando como uma grande homenagem a nossa amada trilogia musical (uma vez Wildcat, sempre Wildcat!), mas que em plena 2º temporada no Disney+, já caminha com as próprias pernas com um elenco diverso e talentoso que carrega tramas envolvente e, claro, vários números musicais.

A produção traz dilemas atuais e é feita para o público jovem, mas também é cheia de referências que vão esquentar o coraçãozinho daqueles que, assim como eu, se apaixonaram por Troy Bolton lá em 2006. #saudades

Decidi começar com uma das protagonistas, a Nini, interpretada pela Olivia Rodrigo que estourou no mundo da música desde que lançou “Driver’s License” – seu primeiro single – que ainda veio acompanhado de muito drama teen. A personagem tem um estilo bem legal na série e super adaptável com as peças que a gente encontra por aqui.

1 – Sueter vermelho

2 – Jaqueta bomber

3 – Saia de suede rosa

4 – Meias

5 – Coturno

Um beijo e até a próxima!

Isabela Colucci, 26 anos, jornalista, colunista e resenhista do Portal Estante da Josy. Jornalista por formação, sempre fui apaixonada pelo universo da literatura, então poder trabalhar com isso é o meu sonho de princesa. Sou bastante curiosa quando o assunto é moda, por isso, vocês vão me ver falando bastante sobre o tema por aqui. E claro, como não poderia faltar, algumas doses de cultura pop.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.