[Resenha] Os sete maridos de Evelyn Hugo – Taylor Jenkins Reid

 

Páginas: 416

Editora: TAG Paralela

Lançamento pela editora: 2019

Conheci o livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo" da autora Taylor Jenkins Reid, através do clube de assinaturas da TAG experiências literárias.
E posso afirmar com toda certeza que ficou entre os meus favoritos de recebidos no ano de 2019.

Monique Grant é uma jovem jornalista que apesar de esforçada, não consegue grande destaque na revista em que trabalha. Sua vida amorosa também está bem complicada, após o fim de seu casamento.

Evelyn Hugo é uma lenda do cinema. Dona de uma beleza radiante, e uma carreira de muito sucesso, ela é uma das celebridades mais famosas de todos os tempos. Com uma vida pessoal bem agitada, acumulando sete casamentos, agora com setenta e nove anos, ela ainda tem grande interesse por parte da mídia.

Evelyn não é uma artista muito acessível. Logo, quando ela entra em contato com a revista em que Monique trabalha, todos ficam surpresos com a disponibilidade dela em dar uma entrevista. Mais ela tem uma exigência: não abre mão que a repórter seja a jovem jornalista.

Monique não entende o porquê, como logo ela foi ser a escolhida para tal honra? Mesmo desconfiada, ela vai até a estrela de cinema. Ao chegar ao apartamento de Evelyn, ela descobre que não se trata de apenas de uma simples entrevista, Hugo está disposta a lhe dar um grande presente: descrever todos os segredos de sua vida, de seus sete casamentos, em um livro biográfico.

É então após esse acontecimento que muitos segredos da grande celebridade são descobertos. Mas qual será a verdadeira ligação entre Monique e Evelyn?

Alguns pontos que fizeram eu me apaixonar pela obra: a escrita da autora e a maneira como ela divide o livro é algo bem elaborado, o desenvolvimento dos acontecimentos torna a história muito sólida e realmente parece se tratar de uma estrela de cinema realmente real (uma proposta bem diferente e criativa de escrita).

O final do livro é realmente muito bom e, é a cereja do bolo de uma história espetacular, já quero ler tudo que essa autora escrever, pois a escrita dela é realmente maravilhosa.

Adquira o seu:



27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.