Livros de suspense/terror dos blogueiros literários



Oi oi, leitores. Como estão?

Recentemente fui convidada pela mybest a indicar o meu livro favorito da vida do gênero de suspense/terror. Junto com mais 12 blogueiros literários incríveis, criamos uma lista com indicações maravilhosas! Se você gosta de leituras de arrepiar, de se envolver em tramas mirabolantes e, às vezes, assustadoras, já pega o caderninho para anotar as dicas incríveis!

A lista contém os mais variados livros, desde nacionais, como Raphael Montes, até o nosso aclamado Stephen King. Dos mais famosos aos pouco conhecidos, a lista é formada por indicações fantásticas de livros de tirar o fôlego.

Eu indiquei o livro Filme Noturno que, como já mencionei pra vocês, é um livro que me fez questionar se a narrativa era realmente ficção ou era real, é um livro que nos envolve e no prende e tem um desfecho surpreendente.

Se você ficou curioso, venha acessar o artigo completo aqui: https://mybest-brazil.com.br/18717 e confira a minha e outras indicações de livros que vão te surpreender.

Sobre a mybest
A mybest é um site de serviços de recomendações. Com a ajuda dele, você pode tomar melhores decisões na hora de comprar. As indicações são feitas com base em análises internas e sugestões de profissionais. Tem uma variedade incrível de produtos, além de livros, possui também indicações de aplicativos, roupas, decoração, eletrônicos, comida, games, música, petshop e muito mais!

Foi um grande prazer ter a minha indicação publicada na mybest, as recomendações são sempre incríveis e vale a pena dar um consultada no site sempre antes de realizar uma compra.

Espero que vocês curtam muito as indicações e desejo ótimas leituras!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.