Encontro de Leitores em São Paulo/SP 14/03/20

Oi, oi leitores! Neste momento estamos enfrentando um período muito complicado, mas poucas semanas atrás, quando ainda não esperávamos por toda essa mobilização, realizamos um evento muito bacana na capital de São Paulo, onde houveram brincadeiras valendo prêmios, distribuição de livros gratuitamente, piquenique e sorteios! E vamos contar um pouquinho agora de como foi.

Felizmente, todos os participantes ganharam vários livros e estamos todos em nossas devidas casas nesse momento aproveitando esse momento atual para colocar as leituras em dia.

E antes de mostrar um pouquinho de como foi esse encontro, preciso agradecer a Editora Scortecci, nossa grande parceira, que nos contatou no momento em que soube do nosso evento para dar seu apoio e contribuição. Eles disponibilizaram vários exemplares de um livro incrível para serem distribuídos no evento. Muito obrigada, todos amaram o mimo e tenho certeza que estão todos aproveitando para estudar as dicas valiosas encontradas nesse livro (eu estou!)

Todos saímos de barriga cheia! O piquenique reuniu muita comida boa e teve até bolo para comemorar o aniversário de uma das participantes! Foi realmente uma bela surpresa. Salgados e doces não faltaram!

Tivemos diversas brincadeiras muito divertidas: quebra cabeça, quiz de citações de livros e descobrir qual é o livro pela capa embaralhada. A galera estava concentrada e pronta para ganhar. Confira um trechinho:





E tivemos muitos ganhadores!!




Todos levaram pelo menos 3 livros para casa! E já estamos com saudade!

Infelizmente, por causa da ameaça do que estamos enfrentando hoje que já repercutia na época, muitas pessoas desistiram de participar do evento. Entendemos perfeitamente a decisão e só mantivemos porque ainda não tinha essa repercussão toda e nem sabíamos muito sobre o assunto, mesmo assim, deu tudo certo. Mas num futuro bem próximo tudo isso vai passar e poderemos nos reunir novamente sem qualquer impedimento.

E já fiquem sabendo que quando isso acontecer, já estamos planejando novos encontros que irão compensar todo esse tempo que estivemos em casa, nos cuidando e cuidando do mundo.

Fiquem em casa! Quanto mais cumprirmos essa tarefa, mais rápido poderemos nos reunir novamente para falarmos sobre livros, brincarmos e ganharmos muitos livros! Podem contar com isso! O evento que realizamos em SP no dia 14 foi apenas uma amostra do que ainda traremos. Assim que essa fase acabar.

Fiquem em casa, fiquem bem. Em breve teremos mais novidades.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.