Encontro de leitores em São Paulo (Com apoio da Editora Scortecci)

Olá gente, desculpa a sumida, as coisas estão bem corrida ainda mais para este evento que estamos organizando.

Bom, iremos falar um pouco sobre o que terá nesse evento só para ficarem ciente da programação o/.

O evento acontecerá no dia 14/03 no Parque Ibirapuera em São Paulo, vai começar às 10:00 e vai terminar 13:00 ( uma da tarde ). É totalmente gratuito e terá distribuição de livros gratuitamente!

Também teremos brincadeiras valendo prêmios! Serão 3 brincadeiras e 2 sorteios!!!

As brincadeiras serão as seguintes:

Quebra-cabeça literário: Iremos selecionar 5 pessoas para participar da brincadeira, após isso iremos distribuir 5 pacotinhos com o quebra cabeça embaralhada para cada pessoa montar. A primeira pessoa que completar o quebra-cabeça ganha um dos 3 prêmios

Descubra o livro pela citação: Nessa brincadeira iremos distribuir um papel com as citações e as alternativas nela, a pessoa que responder mais corretamente vai ganhar um dos 2 prêmios restante. Caso de empate faremos uma brincadeira a mais com as pessoas que empataram.

Descubra o livro pela imagem distorcida: Na ultima brincadeira do dia, iremos entregar um pedaço de papel e iremos mostrar uma imagem de alguma capa de livro distorcida, quem acerta levará o ultimo prêmio restante. Caso aja empate, iremos mostrar uma nova imagem distorcida e somente as pessoas que empataram participarão.

Vale lembrar que quem ganhar a primeira brincadeira, não pode participar da segunda, e quem ganhar da segunda não poderá participar da terceira também. Dessa forma damos a oportunidade de mais pessoas participarem.

Nessa edição ganhamos o apoio da Editora Scortecci, que nos disponibilizou alguns exemplares do livro "O Guia do Profissional do Livro" que também serão sorteados entre os participantes.

E finalmente a ultima atração: o sorteio da caneca do blog com bottons!

No começo do evento os participantes irão assinar uma listinha de "chamada", a lista será seguindo do 1 até 100, se por exemplo: 20 pessoas participarem, será sorteado 1 número dentre 1 e 20 e este será o ganhador da caneca do blog junto dos bottons. Todos podem participar desde as pessoas que ganharam alguma das brincadeiras até as mesmas que não ganharam.

Preciso deixar registrado aqui os nossos agradecimentos ao apoio que a Editora Scortecci, nossa querida parceira, nos ofereceu. Nem precisamos pedir, eles se prontificaram em contribuir! E mais do que isso, o Portal Estante da Josy ainda foi um dos primeiros a receber o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e ganhar o selo de parceiros!! Que orgulho imenso!

A Scortecci é uma editora laureada, com mais de 37 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. São mais de 10 mil títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho maravilhoso que eles fazem, podem acessar: https://www.scortecci.com.br/home.php#

Aguardamos vocês no sábado lá no Ibirapuera, vai ser incrível! :D

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.