Lançamentos de livros e mangás do mês de fevereiro/2019


Lançamentos de livros:

A cinco passos de você - MIKKI DAUGHTRY, TOBIAS IACONIS, RACHAEL LIPPINCONTT

lv443876_1
Stella Grant gosta de estar no controle. Ela parece ser uma adolescente típica, mas em sua rotina há listas de tarefas e inúmeros remédios que ela deve tomar para controlar a fibrose cística, uma doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Suas prioridades são manter seus pais felizes e conseguir um transplante ¿ e uma coisa não existe sem a outra. Mas para ganhar pulmões novos, Stella precisa seguir seu tratamento à risca e eliminar qualquer chance de infecção, o que significa que ela não pode ficar a menos que dois metros de distância ¿ ou seis passos ¿ de outros pacientes com a doença. O primeiro item é fácil para ela, mas o segundo pode se provar mais difícil do que ela esperava. O único controle que Will Newman deseja é o de sua própria vida. Ele não dá a mínima para o novo tratamento experimental para o qual foi selecionado e não aguenta mais a pressão de sua mãe para que melhore. Prestes a completar dezoito anos, ele mal pode esperar para finalmente se livrar das máquinas e hospitais, usando o pouco de vida que ainda lhe resta para conhecer o mundo. Stella e Will são muito diferentes. Ao mesmo tempo, a doença que os une não é a única coisa que têm em comum. Eles têm que ficar a seis passos um do outro, mas, conforme a conexão entre os dois aumenta, a vontade de burlar a distância física parece insuportável. Um grande amor vale um passo roubado?
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 25/02/2019


Um estranho irresistível - Lisa Kleypas - Vol. 4

lv443597_1
Uma mulher que desafia seu tempo

Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem ¿ por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 19/02/2019

Um estudo de Charlotte - Brittany Cavallaro

lv444700_1A ÚLTIMA COISA QUE JAMIE WATSON QUERIA era uma bolsa de estudos de rúgbi em Sherringford, uma escola de Connecticut que fica a uma hora da casa de um pai que ele mal conhece e em um continente diferente de sua família. Mas não é só isso: Sherringford é casa de Charlotte Holmes, a tataraneta do famoso detetive, que herdou não apenas sua genialidade, mas também seu temperamento volátil.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24/02/2019




Foxcraft - Os anciãos - Inbali Irseles

lv444699_1
A procura de Isla por Pirie, seu irmão perdido, a levou até Terrabrava. A floresta pode ser um lugar traiçoeiro para um filhote de raposa, mas Isla é muito talentosa na Foxcraft, as habilidades de astúcia e esperteza conhecidas apenas pelas raposas. Mas quando escuta uma raposa pedindo ajuda, ela já não está mais sozinha... Além dos novos amigos que ela faz em sua jornada, uma cruel e misteriosa raposa assombra a floresta e tem o poder de aprisionar outros animais e fazê-los obedecer a suas ordens. Perseguida, Isla precisa confiar nas antigas raposas de Terrabrava se quiser sobreviver. Os anciãos, mestres da Foxcraft, guardam os mais valiosos segredos e talvez eles sejam a única esperança de Isla em sua busca pelo irmão.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24/02/2019

Lançamentos de mangás:


Wotakoi - O amor é difícil para todos - Vol. 1

lv444802_1Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 23/02/2019



Créditos: Informações retiradas do site Livrarias Curitiba

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

5 comentários:

  1. Estava por fora de todos estes lançamentos, por isso desde já preciso dizer que amei teu post. Obrigada por compartilhar tal novidade com a gente. Fiquei doida pra ler os dois primeiros livros, já os quero na minha estante.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curioso com esse conto da Raposa. Eu curto muito essas fábulas com animais.
    O Um estudo em Charlotte parece interessante também, mas sempre fico com pé atrás com releituras e tie-ins envolvendo Sherlock. A chance de dar errado é muito grande.

    ResponderExcluir
  3. Destes lançamentos o que eu mais quero é Foxcraft. Primeiro que a capa é linda!!!! Depois que a premissa é em legal. Depois Um estranho irresistível - Lisa Kleypas - Vol. 4 amo romances mas ainda não li os outros desta serie então ai demorar um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muita coisa boa está chegando para nós, leitores, confesso que estou bem animado e motivado para essas novas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Quanto lançamento incrível. Já estou super curiosa.

    Laura Militão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.