[Resenha] Yamada-kun to Nananin no Majo - Miki Yoshikawa






Yamada-kun to Nananin no Majo conta a história de Ryu Yamada,um estudante conhecido como um delinquente em sua escola por ter notas ruins e aparentar ser como um. 
Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi,sua colega de classe com quem não conversa e aluna mais inteligente da escola.Yamada e Shiraishi após acordarem descobre que tiveram seus corpos trocados.
Shiraishi como não é tão preocupada resolve usa o corpo de Yamada para ir estudar, Yamada não aceita e quer ter seu corpo de volta e nisso tentam troca de corpo caindo da escada novamente, depois de várias tentativas Shiraishi resolve dizer que durante a queda, eles se beijaram, e nisso tentam e “TANDÃN” voltam ao seus corpos normais, durante isso o vice presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura ve toda a cena e nisso ele descobre que e eles tinham o poder de troca de corpo mas como? Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil, eles revivem uma sala de clube que antes era usada a um "Clube de Estudos Sobrenaturais" , e no decorrer do anime os membros do clube tentam descobrir como eles podem troca de corpo, a
primeiro momento acham que apenas Yamada que tem o poder de trocar, tanto é que Miyamura beija ele forçadamente e os dois trocam de corpo, mas na verdade Yamada tem o poder de Copiar, que foi o que aconteceu quando beijou Shiraishi, Shiraishi é uma bruxa e o poder dela é de trocar de corpos através do beijo e durante o anime/mangá eles vão descobrindo e encontrando outras bruxas com diferentes poderes na escola.

O anime se separa em 12 episódios, sendo 1 temporada. Cada episódio tem duração média de 22 minutos. Escrita por Miki Yoshikawa e infelizmente não temos a publicação em PT-BR, existem atualmente 22 mangás sendo 11 adaptados no anime, a autora revelou ter mais mangás, porém até o momento não temos nada confiarmado. Você consegue acha-los  para compra em sites como a Amazon, porém somente em inglês ( :C ) , o anime pode ser assistido em sites como “Anime Plus” ou “Animes Orion”, também contém uma adaptação em Live Action que você pode assistir tanto no Youtube quanto em alguns sites de animes mesmo basta por "Live Action" na frente do nome e aparecera,vale muito a pena ler e assistir tanto o anime quanto a Live Action, e enquanto esperamos um anuncio oficial da Autora, ficaremos comendo até chegar a noticia kkk.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.