[Look literário] #29 Léo - Fazendo meu filme


     O look de hoje é bem diferente dos que eu costumo trazer para vocês, isso porque é o primeiro post dessa coluna sobre um personagem masculino! Mas tem um outro motivo que faz esse look ser bastante especial também, ele foi feito em parceria com a loja Skull Clothing e ela traz um presente especial que vocês vão descobrir no final deste post.
     Sem mais delongas, o personagem escolhido de hoje é o Leo, de “Fazendo meu filme” da autora Paula Pimenta. O Leo é o melhor amigo da protagonista da história, a Fani, que já ganhou look aqui também, rodeado de amigos, e apaixonada por música, ele está prestes a se formar no ensino médio e enfrenta alguns dilemas pelos quais a maioria de nós já passou ou ainda vai passar: o que cursar na faculdade? A ideia de um amor não correspondido e por aí vai...








     O nosso personagem de hoje é um pouco tímido, poucos amigos sabem realmente sobre o que ele pensa e sente, levando isso em consideração fui no clássico preto e branco, porém, nada sério, tanto na camiseta, quanto na bermuda, que tem um detalhe a mais em uma das pernas nas cores de um certo país pelo qual o Leo vai se aventurar (Não vou dizer qual! Spoilers são proibidos por aqui!).
     O tênis segue a mesma ideia do preto e branco, já a mochila, eu decidi escolher uma peça básica como o personagem, mas dessa vez em um tom de azul escuro e sóbrio com alguns detalhes em preto, para não fugir da proposta inicial. Sabendo que o Leo é apaixonado por música, não poderia faltar um headphone.
     Lembram que lá no inicio do post eu falei que esse look traria um presente? Preparem-se porque vai rolar um SORTEIO por aqui! O ganhador vai poder escolher uma peça no site da loja Skull Clothing!
Para participar basta seguir o blog no facebook e Instagram. O resultado sai dia 12 de agosto!

Regras do sorteio:

Para concorrer o vale compras, basta seguir os passos:
- Visitar a loja Skull Clothing
- Curtir a página "Estante da Josy" no facebook
- Seguir @estantedajosy no instagram
- Compartilhar o post promocional no facebook (link aqui)
- E comentar aqui embaixo o seu nome como usuário do Facebook, seu ig no Instagram e o seu e-mail para contato.

O ganhador precisará nos enviar os seguintes dados: Link do produto escolhido, tamanho e cor. Endereço de entrega, nome do destinatário e cpf.
O prêmio será enviado pela própria loja e o blog não se responsabiliza por extravios.

Boa sorte ♥

Sobre a loja:

A Skull Clothing é um site de Roupas Masculinas com peças únicas e exclusivas que combina com seu Lifestyle. Aqui você encontra Street Wear com qualidade e ofertas imbatíveis. O Swag, Skate, e Hip-Hop estão estampados em nossas Camisetas, Regatas, Longlines e Moletons. Aqui você irá encontrar uma grande variedade de Camisas básicas e personalizadas para comprar online com segurança, transparência e comodidade.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.