[Look literário] #23 Liz Manakawa - Correspondidos

     Após um longo e tenebroso verão, cá estamos de volta com os nossos looks literários (ufa!). A personagem escolhida de hoje é Liz Minakawa, par romântico do protagonista de “Correspondidos”, um Spin-of de “Pirados”, da autora Camila Martins.

     Liz é uma jovem estilista de 26 anos, nascida no Japão e especialista em várias artes marciais, ela morou por vários anos no Brasil, mas voltou a sua terra natal onde tem sua própria loja de roupas. Porém, antes de embarcar de volta ao Japão, Liz deixou uma caixinha de madeira enterrada com cartas e mais alguns objetos. Everton, um sargento do exército, encontra o pequeno tesouro e a partir daí se inicia a história de amor dos dois.     






     Para esse look tentei seguir ao máximo as especificações descritas pela autora no livro durante o primeiro encontro entre Liz e Everton. Começando pela saia midi rodada com estampa colorida, não encontrei uma que fosse tão colorida quando a mencionada pela Camila, mas acredito que essa combine com a personalidade de Liz.
     A personagem também veste uma regata branca com rendas e uma sandália plataforma que é descrita como sendo de plástico, então recorri ao paraíso dos sapatos de plástico e escolhi uma Melissa em um tom de rosa bem claro. A autora não fala sobre acessórios, mesmo assim, escolhi um colar com pingente em forma de laço, já que a personagem é dona de uma loja chamada “Laços de Liz”. Para completar o look, uma bolsa pequena em azul claro, seguindo a mesma proposta do detalhe com laço.
     Quer saber mais sobre a história? Clique aqui e leia a resenha de Correspondidos.
Espero que tenham gostado e contem nos comentários quais personagens gostariam de ver por aqui!



27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.