[Série] #27 Segunda temporada de Stranger Things

     Olá, como estão? Hoje em minha resenha gostaria de dividir minhas impressões com vocês sobre a segunda temporada da série que é o maior amorzinho deste universo. Stranger Things voltou para sua segunda temporada de maneira ainda mais incrível. Com o maior desenvolvimento de sua história, essa segunda temporada está repleta de mistério, ação e encantamento.

     Com o mesmo sentimento de nostalgia dos anos 80 já conhecido e abordado na série, a produção não decepciona de nenhuma maneira os fãs que aguardaram tão ansiosamente a continuação desta história.
     A primeira temporada acabou e deixou os telespectadores cheios de muitas dúvidas. Será que Eleven (Millie Bobby Brown) realmente explodiu com Demogorgon? E Will (Noah Schnapp), que parecia ter se recuperado do Mundo Invertido, mas acabou a primeira temporada vomitando uma criatura estranha? Posso garantir que são questionamentos que foram respondidos nestes nove episódios da segunda temporada.
     Will tenta seguir sua vida após os acontecimentos que o aterrorizaram na primeira temporada, e ao lado dos amigos Dustin (Gaten Matarazzo), Luca (Caleb McLaughlin), Mike (Finn Wolfhard) e da mãe Joyce (Winona Rayder).
     Só que o garoto começa a ter cada vez mais “crises” com visões sobre o Mundo Invertido, e isso o impede de seguir adiante. Enquanto isso o xerife Hopper (David Harbour) investiga misteriosos casos onde plantações são devastadas por algo que ele não consegue decifrar.
     A novidade fica pela nova personagem que se junta ao grupo. Max (Sadie Sink) é uma garota cheia de atitude que logo de cara já ganha parte dos meninos ao vence-los no jogo de vídeo game. Só que Mike tende a ser mais severo com a presença da garota, pois ele ainda tem esperanças de encontrar El.
     Não vou ser muito especifica quanto aos detalhes, até para não dar spoilers para quem ainda não viu. Na minha opinião essa segunda temporada consegue ser ainda melhor que a primeira, pois está mais madura e com sua história muito bem encaminhada. Os episódios são muito bons e seguem um ritmo que prende os fãs da produção.
     Para aqueles que já viram todos os episódios (assim como eu, que acabei vendo todos no dia da estreia) resta agora aguardar pela terceira temporada que ainda não tem data de lançamento, apesar de muitos apostarem que ela só seja reproduzida em 2019.
Nesta continuação Stranger Things ganha seus telespectadores pela força de sua história, que apesar de ter várias inspirações em grandes produções, não deixa de ser única e maravilhosa.
Segunda Temporada de Stranger Things 
Por hoje fico por aqui! Até a próxima resenha!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.