[Look literário] #12 Elisa Clarke - Carina Rissi

     Olá, pessoal! A personagem escolhida de hoje talvez seja a mais feminina e delicada que já apareceu por aqui, eu estou falando de Elisa Clarke, da série Perdida da autora Carina Rissi (Clique aqui para ler a resenha). Inclusive, a personagem ganhou um livro dedicado a ela, chamado Prometida.  
     Vivendo no século XIX, a romântica, doce, gentil e decidida adolescente foi educada para ser uma perfeita dama da alta sociedade. A rotina de Elisa muda quando Sofia (que também já ganhou look, clique aqui para ver) acidentalmente passa a viver em sua casa e mostra a ela outros pontos de vista, principalmente em relação a si mesma.



1 – Blusa

2 – Colar

3 – Jaqueta

4 – Saia

5 – Bolsa

6 – Sapatilha

     Nesse look decidi abusar um pouco das candy colors, por isso comecei pela saia em estilo evasê, em um tom de rosa claro com um laço na altura da cintura, que conserva o romantismo da personagem, juntamente com a blusa que traz alguns detalhes de renda.
     A jaqueta jeans veio como ponto de contraste com as outras peças, sem contar que adoro a combinação de azul e rosa. A sapatilha nude com transparência tem um lacinho discreto junto com um pequeno pingente na ponta, adicionam um pouquinho de brilho na produção. Claro que não poderia faltar o maior símbolo do romantismo, por isso o colar com pingente em formato de coração.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário