My Hero Academia Movie 4 anunciado na Weekly Shonen Jump

"My Hero Academy está prestes a fazer um retorno triunfante com uma narrativa totalmente nova no próximo Filme 4, intitulado My Hero Academy: O FILME. No entanto, o criador Kōhei Horikoshi parece estar insinuando o ressurgimento de um adversário familiar através do intrigante teaser em vídeo e da cativante imagem-chave do filme.

A conta oficial de RP para o anime My Hero Academy  revelou a primeira imagem-chave para o próximo filme através da plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter). Destacada de maneira enigmática no canto superior direito do cartaz está a frase enigmática "A próxima é...", com um espaço em branco a seguir. Essa referência enigmática parece se traduzir para "É a sua vez agora." Os fãs tanto do anime quanto do mangá lembrarão desta icônica frase sendo proferida pelo menos duas vezes - uma vez quando All Might derrotou All For One e dirigiu essas palavras a um Deku emocional, e novamente na recente sexta temporada. Deku, Endeavor, Hawks e outros se uniram em uma mansão com base nas informações de Lady Nagant, onde All For One havia preparado uma armadilha explosiva, mas não antes de repetir a frase, "É a sua vez agora."


Conforme já foi relatado anteriormente, My Hero Academy está embarcando em uma trama totalmente nova, enquanto permanece alinhado com os eventos da sexta temporada. As palavras de Horikoshi, insinuando que "a sociedade em colapso será o cenário desta vez," oferecem ampla oportunidade para o ressurgimento de All For One, dado seu papel central no estado atual da Sociedade de Heróis. Em meio a algumas críticas de que o mangá não explorou completamente as consequências após o colapso da sociedade, My Hero Academy: O FILME apresenta uma oportunidade para revelar novos antagonistas desiludidos nas sombras. Ao mesmo tempo, poderia explorar ainda mais o envolvimento de All For One na preparação para a sétima temporada. Horikoshi também revelou que a nova temporada está sendo cuidadosamente elaborada diariamente pela Bones e Toho Animation.

O breve teaser notavelmente apresentou uma montagem dos três filmes anteriores da franquia: Dois Heróis, Heróis Ascendentes e Missão Heróis Mundiais. Horikoshi mais uma vez está liderando My Hero Academy: O FILME, supervisionando a escrita do roteiro, os designs dos personagens e a supervisão do projeto. Cartazes iniciais para Missão Heróis Mundiais também fizeram sua estreia sem um título oficial, e o tema recorrente de 'Heróis' nos títulos dos filmes sugere que My Hero Academy: O FILME possa ser um título provisório.

Quando Chegará o Filme 4 de My Hero Academy? 

O ansiosamente aguardado Filme 4 de My Hero Academy está previsto para chegar às telonas não antes de 2024. Com a notável conquista de quatro filmes em seu repertório, os fãs têm se manifestado nas mídias sociais para expressar sua empolgação e admiração por Horikoshi e a franquia, ao mesmo tempo em que o lembram de priorizar seu bem-estar."


Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.