Conheça a escritora, jornalista e artista plástica Shellah Avellar
Shellah Avellar, Jornalista, Escritora e Artista Plástica. Sobrevivente e sedenta. Está na estrada e quer continuar aprendendo. Premiada nacional e internacionalmente, cria e executa projetos especiais de comunicação, cultura e arte. Escreve, contos, resenhas, crônicas e poemas concretos para o Portal Jornalirismo, jornal GGN, blog do Menalton Braff, Revista Insight, blog da Editora Limiar, InfluxoTV e Cadernos de Cultura.Textos publicados em Antologias das Editoras: Scortecci, Beco dos Poetas Jornalirismo, FURB, CNNE e Chiado. MULHER NA PALMA DA MÃO, é seu primeiro voo solo.
![]() |
Telas expostas: COLHEITA, (50×100)
![]() |
Foto de Yara Naí e seu filho Raoni, no assentamento do Quilombo Campo Grande/MG | Fotografia: @Vanessa Yara |
![]() |
COLHEITA. Acrílico sobre tela (100×50) pintura inspirada na foto de Y ara Naí e Raoni,no Assentamento do Quilombo Campo Grande, MG |
Nova Conquista 2 é nome do assentamento onde ela vive e onde foi feita a foto. À soma de diversos assentamentos e acampamentos eles dão o nome de Quilombo Campo Grande.
PADECENDO NO PARAÍSO (120×60)
![]() | ||
PADECENDO NO PARAÍSO | . Acrílico sobre tela (60×120) |
MISCIGENAÇÃO (40×40)
![]() |
MISCIGENAÇÃO (40X40)Acrílico sobre tela |
ESPELHOS DE SOLIDÃO (90×100)
![]() |
ESPELHOS DE SOLIDÃO (90×100) técnica mista: Acrílico e acetato sobre tela |
A autora estará presente na Feira Esquerda Livre que terá sua sexta edição no Galpão do Armazém do Campo do MST.
Deixe seu comentário