[Resenha] Quando te vejo - Holly Miller


Ano de publicação: 2021

Editora: Harpercollins

Número de páginas: 384

Olá leitores, como estão? A resenha de hoje é sobre um livro que desde que teve seu lançamento anunciado, me deixou com muita vontade de realizar a leitura. Quando te vejo é o romance de estréia da autora Holly Miller e tem recebido muitas críticas positivas.

Joel costuma ter muito medo do futuro, pois desde muito novo ele descobriu que consegue de certa forma prever acontecimentos futuros. Só que ele não consegue ver o futuro de todas as pessoas, apenas as que ele ama. Seus sonhos sempre acontecem e por isso ele tenta ao máximo manter as pessoas longes e evitar que elas se aproximem do seu coração.

Callie não consegue superar a morte de sua melhor amiga. Ela tenta enxergar perspectivas para sua vida, mas sempre esbarra na saudade que sente do seu passado. Ela ama a natureza e tem muita vontade de trabalhar com isso, mas acaba deixando seus sonhos de lado para manter vivo o café que sua amiga abriu antes de morrer.

Quando o destino acaba unindo o caminho dos dois no café em que ela trabalha, a paixão é imediata, porém Joel sabe o que pode acontecer quando ele se permite amar alguém.

Será que vale a pena amar e correr riscos? Ou amar verdadeiramente é aprender a deixar o outro ir?

A maneira como a autora intercala a narração entre os personagens faz a leitura fluir muito bem e torna quase impossível largar a história. Eu particularmente adorei o romance e apesar do “toque de fantasia” pelos sonhos de Joel, o livro é bem realista em relação aos problemas enfrentados em um relacionamento.

A escrita da autora é muito agradável e a maneira como acontece o desenvolvimento dos personagens, é um dos pontos altos do livro. Se você gosta de romances com histórias intensas certamente vai amar a obra. Até a próxima resenha!

Angélica Silva, 31 anos, jornalista e resenhista do Portal Estante da Josy. Apaixonada por livros, músicas, séries e filmes. Não necessariamente nesta ordem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.