Doação de livros do mês de Novembro/2020
Para quem está chegando agora, seja bem vindo! Não esqueça de ler as regras e participar!
Para pessoas residentes de Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias após solicitação (*esse prazo será estendido para quem precisar de mais tempo). Caso não for efetuado no prazo, o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.
Para bibliotecas ou projetos literários, disponibilizo todos os livros que restarem da doação. Não é necessário nenhum comprovante do projeto ou biblioteca. Pode haver escolha pelos livros ou não, o responsável pelo projeto/biblioteca receberá todos os livros pelo mesmo processo dos demais.
O solicitante deve realizar o cadastro >>aqui<< e me enviar uma mensagem >>aqui<< com os títulos dos livros escolhidos, nome como seguidor do blog e o seu endereço.
A solicitação também pode ser feita via direct do Instagram @estantedajosy
Lista adicional (anexada em 25/11/2020)
►Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.
►Para quem quiser colaborar, doando livros para o projeto, pode entrar em contato pelo e-mail: contato@estantedajosy.com.br. Ou enviar para o endereço:
Rua Clodomiro Pereira, 43
Casa 01
Parque Vitória Régia 1
Sorocaba/SP
18078-369
Favor colocar um bilhetinho informando que os livros são para o projeto de doação. Claro que colocarei os merecidos agradecimentos à pessoa na lista em que o livro for doado ♥
Peço ajuda também na divulgação do projeto. Avise os amigos, compartilhe nas redes sociais. Isso nos ajuda imensamente. Já agradeço por toda a ajuda ♥
REGRAS DA DOAÇÃO
Como funciona:
A pessoa interessada no livro deve solicitá-lo e pagar o frete correspondente a sua cidade/estado. Será necessário fornecer o CEP. Para maior segurança, todos os envios agora serão enviados de forma REGISTRADA, o livro é enviado e o solicitante recebe um código onde pode rastreá-lo via internet e ainda conta com uma certa garantia caso ocorra algum dano dos correios. O custo desse serviço é 3,20 a mais em cima do valor do frete, ou seja, frete + registro.Para pessoas residentes de Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias após solicitação (*esse prazo será estendido para quem precisar de mais tempo). Caso não for efetuado no prazo, o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.
Para bibliotecas ou projetos literários, disponibilizo todos os livros que restarem da doação. Não é necessário nenhum comprovante do projeto ou biblioteca. Pode haver escolha pelos livros ou não, o responsável pelo projeto/biblioteca receberá todos os livros pelo mesmo processo dos demais.
Como solicitar:
Primeiramente devo ressaltar que é necessário que esteja seguindo o blog e que curta a página no facebook. Sei que é chato cobrar isso, mas isso ajudar imensamente para que o blog possa continuar fornecendo este benefício. Se você não tem facebook, siga no instagram @estantedajosy, estamos sempre trazendo novidades por lá!O solicitante deve realizar o cadastro >>aqui<< e me enviar uma mensagem >>aqui<< com os títulos dos livros escolhidos, nome como seguidor do blog e o seu endereço.
A solicitação também pode ser feita via direct do Instagram @estantedajosy
*ATENÇÃO: Essa lista de Novembro terá duração de 22/11 até 04/12. O pagamento do frete precisa ser feito dentro desse período, caso contrário o livro reservado poderá ser disponibilizado novamente, então se atentem ao prazo.
Agora vamos a lista? ♥
Lista de livros:
- A estranha máquina extraviada – José J. Veiga
- A gralha azul – Lucília Junqueira de Almeida Prado
- A legenda aurea de Jacopo de Varazze – Igor Salomão Teixeira
- A normalista – Adolfo Caminha
- A pétala vermelha = Octavio Augusto
A segunda vitória – Morris West- Abrindo o canal da provisão infinita – Coleção MasaharuTaniguchi
- Acontece – Laé de Souza
- Almas gêmeas – Monica Buonfiglio
- Anjos cabalísticos – Monica Buonfiglio
- Bagagem – Adélia Prado
- Bíblia Sagrada - Sociedade Bíblica do Brasil
- Boa Companhia – Organização Rodolfo Witzig Guttilla
- Brás, Bexiga e Barra Funda – Alcântara Machado
- Cantare estórias – José Alaercio Zamuner
- Chá da tarde Crônicas – Lucia Sauerbronn
- Coisas de homem coisas de mulher – Laé de Souza
- Colunas do Caráter – S. Júlio Schwantes
Comande sua vida com o poder da mente – Coleção MasaharuTaniguchi- Constituição Federal – Associação dos Advogados de são Paulo
- Conta a Odisséia – Ruth Rocha
- Contos escolhidos – Artur Azevedo
Coração e vida – Francisco Cândido Xavier e Maria Dolores- Correntes do destino – Célia Xavier de Camargo
- Crônicas Antônio Maria
- Cuba 1992 o ano mais duro da revolução – Testemunho MartaRojas
- Cuba hoje 20 anos de revolução – Jorge Escosteguy
- Diálogos com A consciência – Dr. Ermani Blanco Pereira
- Dilbert trabalhando em casa – Scott Adams
Diva – José de AlencarDom Casmurro – Machado de Assis- Educação Escolar: políticas, estrutura e organização
- Eles não udam black-tie – Gianfrascesco Guarnieri
- English Practice Books – Harold E. Palmer
Este mundo tenebroso – Frank E. PerettiEstranho encontro – Rosie Thomas- Fique por dentro dos sonhos – Maeve Ennis e Jennifer Parker
Formaturas infernais – Meg Cabot / Stephanie Meyer / MicheleJaffe / Kim Harrison / Lauren Myracie- Heróis vencidos - Paulo Martinez
- Histórias da pré-história – Alberto Moravia
- HQ Express Ano 1 nº 2
- HQ Wizmania
Ícaro redimido – Gilson T. FreireInferno de prazer – Margaret Mayo- Inocência – Visconde de Taunay
- Literatura Comentada – Jorge Amado
- Literatura Comentada – Manuel Bandeira
- Literatura comentada Gilberto Gil
Lucíola – José de Alencar- Luz que consola os aflitos – Sandra Carneiro
- Marta – Fernando do Ó
Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel Antônio de Almeida- Opção 2Memórias póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis - Opção 2Microsoft Office – Excel 2010 avançado- Mistérios do Coração – Roberto Shinyashiki
- Momentos serenos – David Kundtz
Monte Cassino – Sven Hassel- Namoro, casamento e maternidade – Nova Coletânea de Palestras de Masaharu Taniguchi
- No país de Aistafan – Coleção Outono Inverno
- O ateneu – Raul Pompéia
O coruja – Aluísio Azevedo- O elo partido e outras histórias – Otto Lara Resende
O estranho e o extraordinário – Charles Berlitz- O gaúcho – José de Alencar
- O guarda roupa da Barbie – Ciranda Cultural
- O guia completo da saúde – Diagnósticos, sintomas,tratamento e prevenção
- O homem é aquilo que pensa – James Allen
- O jogo teatral no livro do diretor – Viola Spolin
- O livro da Lua 2017 – Marcia Mattos
O primo Basílio – Eça de Queirós- O que toda mulher inteligente deve saber – Steven Carter & Julia Sokol
O rapto do garoto de ouro – Marcos ReyO sucesso ainda é ser feliz – Roberto ShinyashikiO valor do pensamento positivo – Norman Vincent Peale- ODE Triunfal e outros poemas – Fernando Pessoa
- Oração e trabalho espiritualidade nos negócios
- Orando com poder – Pe. Jonas Abib
- Papéis avulsos – Machado de Assis
Patologia Geral – J. Lopes de Faria- Pego em flagrante! – José Carlos S. Moraes
- Peru versus Bolívia = Euclydes da Cunha
- Pomba enamorada ou Uma história de amor – Lygia FagundesTelles
- Por que arte-educação? – João-Francisco Duarte Jr.
- Presentes do céu – Cecília Junqueira de Almeida Prado
- Preview Media Pixel 2008
Problemas? Oba! – Roberto Shinyashiki- Qualidade ambiental iso 1400 – Cyro Eyer do Valle
Quincas borba – Machado de Assis- Reaproveite e faça maravilhas – Mini Cozinha
- Reflexões – Geraldo Bonadio – Cruzeiro do Sul
Ressureição – Machado de Assis- Saindo da plateia – Giselda Laporta Nicolelis
- Sesinho nº 42
- Sesinho nº 69
Síndrome do pânico tem cura – Célia Resende- Sombras de julho – Carlos Herculano Lopes
- Sonhando com a cura – Sophia Daniel
Sonhos de primavera – Ivanilde Baracho de Alencar- Treinamento de sedução - Maureen Child
- Um amor perigoso – Beverly Barton
Um roqueiro no além – Nelson Moraes- Uma nova trajetória – Luiz Sérgio
Vencendo o leão, o urso e o gigante – Silas Malafaia
- 1001 maneiras de salvar o planeta – Joanna Yarrow
- A luta pela industrialização do Brasil – Nícia Vilela Luz
- A mensagem do Islam – Dr. Abdurrahman al-Sheba
- As aventuras do Barão de Munchausen – Rudolf Erich Raspe
- Elementos de xonto orfeônico – Yolanda de Quadros Arruda
- Erotismo no romance brasileiro – Vários autores
Filhos bem-sucedidos – Andrea Ramal- Humanização hospitalar – Dr. Pe. Augusto Antonio Mezzomo
- Itinerários da Educação no Banco do Brasil – Liduína BenignoXavier
- Inventário do que podia ser melhor e será
- Memórias de um fusca – Orígenes Lessa
- O desenvolvimento do raciocínio na era da eletrônica –Patricia Marks Greenfield
- O filho do amanhecer – Gautama Chopra
O império dos quatro mares – Júlio Verne- O matuto – Zíbia M. Gasparetto
- O teatro da criança, pela criança, para a criança – Júnior Mosko
- O teatro dito infantil – Maria Helena Kühner
- Os direitos dos pais – Tania Zagury
- Para vencer as drogas – Carlos A. Baccelli e OdilonFernandes
- Por um simples pedaço de cerâmica – Linda Sue Park
- Preparados para a vitória – Contos de Heloisa Pires
- Primeiro caderno de flauta-block – Maria Aparecida Mahle
- Teoria do desenvolvimento capitalista – Paul M. Sweezy
- Vaso de barro – Neila D. Oliveira
- Você verdadeiramente nasceu de novo da água e do espírito? –Paul C. Jong
Os livros, em sua maioria, são usados, até mesmo edições antigas, com marcas do tempo e alguns estão bem danificados. Portanto, caso haja interesse, solicite a foto do livro (que está na lista) no qual tem interesse.
►Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.
►Para quem quiser colaborar, doando livros para o projeto, pode entrar em contato pelo e-mail: contato@estantedajosy.com.br. Ou enviar para o endereço:
Rua Clodomiro Pereira, 43
Casa 01
Parque Vitória Régia 1
Sorocaba/SP
18078-369
Favor colocar um bilhetinho informando que os livros são para o projeto de doação. Claro que colocarei os merecidos agradecimentos à pessoa na lista em que o livro for doado ♥
Peço ajuda também na divulgação do projeto. Avise os amigos, compartilhe nas redes sociais. Isso nos ajuda imensamente. Já agradeço por toda a ajuda ♥
Deixe seu comentário