[Resenha] Sol da meia-noite (Midnight Sun) – Stephenie Meyer

Lançamento pela editora: 2020
Páginas: 736
Editora: Intrínseca

    Se você, assim como eu, sempre amou a saga Crepúsculo, certamente quando soube que finalmente teríamos o lançamento de Sol da meia-noite (Midnight Sun) em 2020, deve ter elevado seus níveis de intensidade lá nas alturas.

    Com seu lançamento em quatro de agosto, dessa vez, temos a chance de ouvir a história pelas palavras de Edward e voltarmos a Forks para reviver essa linda história de amor.

    Eu não vou dar muitos detalhes do livro, pois não quero estragar a sensação incrível de leitura que cada um pode ter ao ler a obra, mas posso dizer que é essa visão da história apresenta algumas informações diferentes em relação a Crepúsculo, pois muitos acontecimentos são detalhados de maneira inédita nos trazendo realmente “outro lado da história”.

    Edward nos conta um pouco mais dos fatos envolvendo sua família e da chegada de cada um dos Cullen. Algo muito interessante é ver como as coisas acontecem pelos pensamentos dos outros personagens, pois como bem sabemos, Edward tem a capacidade de ler mentes.

    Outro ponto muito bacana é saber realmente como ele se sentiu em relação à Bella e todos os seus sentimentos sobre esse relacionamento e suas inseguranças sobre o futuro.

    Sol da meia-noite é um livro longo, cheio de detalhes e não tem muitos diálogos, então a leitura pode não ter um ritmo muito dinâmico dependendo do que você espera do livro. Eu particularmente gostei bastante, e achei que a escrita da Stephenie está melhor e adorei ver essa história pelo lado de Edward.

    Se você ainda gosta, ou já gostou muito da saga, certamente vai curtir muito a leitura, pois apesar de atualmente eu não ser a maior fã minha experiência de leitura foi ótima!

Adquira o seu:


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.