[Copie o look] #2 Betty Cooper


O “Copie o Look” de hoje é sobre uma personagem é de uma série que tem feito bastante sucesso entre os adolescentes. Eu estou falando de Betty Cooper, de Riverdale - produção que acabou de finalizar a sua 4ª temporada na Warner e que também pode ser assistida na Netflix (até a 3ª temporada, por enquanto).


Best Riverdale Betty Cooper GIFs | GfycatRiverdale é baseada nos quadrinhos da Archie Comics e a trama acompanha os acontecimentos bizarros que acontecem na pequena cidade e afetam, em especial, as vidas dos adolescentes Archie, Betty, Jughead e Veronica.

Betty levava uma vida comum, sem grandes mudanças. Filha caçula, editora do jornal da escola, boa aluna, tímida e com uma paixão secreta pelo vizinho e melhor amigo de infância, a rotina da jovem sofre uma reviravolta quando um colega de turma é assassinado e, junto com seus amigos, Betty se envolve na investigação do caso que é rodeada por inúmeros segredos, incluindo sua própria família. O estilo da personagem é romântico, cheio de tons pastel e suéteres, ou seja, bem fácil de copiar e levar para o seu guarda-roupas!

1 – Regata de Poa

2 – Calça jeans

3 – Cardigã rosa claro

4 – Ankle boot

Espero que tenham gostado do post de hoje e deixem sugestões de personagens nos comentários! Até a próxima

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.