Sakurasou no Pet na Kanojo

Resultado de imagem para sakurasou no pet na kanojo


Sakura-sō no Pet na Kanojo (さくら荘のペットな彼女, Sakura-sō no Petto na Kanojo?, lit. 
"A garota de estimação do dormitório Sakura") é uma série de light novel escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Kēji Mizoguchi. Possui 13 volumes que foram publicados pela ASCII Media Works sob a impressão de sua filial Dengeki Bunko entre 10 de janeiro de 2010 e 8 de março de 2014. Uma adaptação para mangáilustrada por Hōki Kusano foi serializada entre abril de 2011 e julho de 2015 nas revistas Dengeki G's Magazine e Dengeki G's Comic, ambas da ASCII Media Works. Um drama CD foi lançado em 28 de junho de 2012, e uma adaptação da série para anime produzida pela J.C.Staff foi transmitida entre 9 de outubro de 2012 e 26 de março de 2013. Na América do Norte, o anime foi licenciado pela Sentai Filmworks.



Resultado de imagem para sakurasou no pet na kanojoSinopse
O Sakurasou é um dormitório para estudantes do ensino médio que é afiliado à Universidade de Artes Suimei (muitas vezes abreviada como Suiko), e abriga os alunos mais estranhos e mais problemáticos da universidade, que também possui um colégio destinado a estudantes do ensino médio. Depois de ser obrigado a sair dos dormitórios normais por querer cuidar de um gato abandonado na rua, Sorata Kanda se muda para o problemático dormitório. Quando Sorata começa a se acostumar com a vida no dormitório, Mashiro Shiina, uma pintora mundialmente famosa, se muda para Sakurasou. Contudo, Mashiro é extremamente dependente dos outros, não conseguindo realizar, sozinha, tarefas básicas do cotidiano,  como se vestir ou arrumar seu próprio cabelo. A partir daí, Sorata se vê obrigado a cuidar  inteiramente de Mashiro, como se ela fosse o seu mascote de estimação, ao mesmo tempo  em que vive experiências comuns de adolescentes do ensino médio.



Resultado de imagem para sakurasou no pet na kanojoOlha eu particularmente gosto do anime, não digo que amo pois O PROTAGONISTA É UM BELO DE UM FILHO DA ***********, mas é adorável, depois de um tempo ele deixa de ser idiota e reconhece como a Shiina é extremamente habilidosa, eu comparo esse anime com "Shokugeki no soma", sei que não tem nada a ver mas, se parar pra notar, ambos tem aquela de "ser melhor" e depois reconhecer que tem gente melhor que eles e 
tal. Tem uma temporada com 24 episódios, e o mangá acaba no 13º volume, é um anime bom pra assistir em meio de temporada, tipo férias sabe, então recomendo muito!!


Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.