[Anime/Mangá/Jogo] Rewrite

Imagem relacionada



Rewrite é um visual novel japonês desenvolvido pela Key, uma marca da VisualArt's. Foi lançado em 24 de junho de 2011 para Windows e é classificado para todas as idades. Rewrite é o nono jogo da Key, junto com outros jogos como Kanon, Air, e Clannad. 


 A história segue a vida de Kotarou Tennouji, um estudante colegial com poderes super-humanos que investiga mistérios sobrenaturais com cinco garotas da sua escola na cidade fictícia de Kazamatsuri. Isto o leva para o meio de um conflito entre famílias de super-humanos com o destino do mundo em jogo.A parte principal da história de Rewrite situa-se na cidade fictícia de Kazamatsuri no Japão, onde o reflorestamento e arborização deixaram a cidade cheia de plantas, da mesma forma que outras cidades são preenchidas por edificios. O protagonista Kotaru e seus amigos da sociedade oculta de pesquisas estudam num colégio da cidade, e os personagens também passam algum tempo no clube da sociedade. Além do colégio, os locais frequentados incluem a floresta nos arredores de Kazamatsuri e da casa de Kotaru. 
 O anime foi dividido em duas temporadas em split-cour(Animes split cour são animes que ganharam verba para 24 episódios, mas foram divididos em 2 partes) e foi produzido pela 8-bit, estreou em 2 de julho de 2016, a primeira parte do anime teve 13 episódios com vinte e quatro minutos de duração por episódio e a segunda parte teve 12 episódios, também com vinte e quatro minutos de duração por episódio.



27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.