[Look literário] #28 Elle Wittimer - Geekrela


     Olá pessoal!
     Hoje trago um look inspirado na protagonista de Geekerela (cliqueaqui para ler a resenha). Nessa nova versão do conto de fadas, Elle Wittimer, prestes a iniciar o último ano do ensino médio, trabalha em um food truck de comida vegana e precisa suportar a vida junto de sua “pessimadrasta” e suas meias-irmãs postiças.
    Após a perda dos pais, o único amor que restou na vida de Elle foi Starfield, o seriado de ficção cientifica preferido deles e que deu origem ao lado nerd da personagem e, de certa forma, colore e norteia a vida dela. Forte e determinada, Elle vai em busca dos seus sonhos para enfim construir seu próprio universo.







Quando imaginei o look da Elle, decidi começar fazendo uma referência ao cosplay usado por ela no livro, por isso escolhi uma jaqueta em veludo azul, a qual espero que esteja no tom certo do uniforme do protagonista de “Starfield”.  Sabendo que a nossa personagem tem uma rotina bastante atarefada, fui na clássica calça jeans, porém, ao invés de um modelo skinny, escolhi uma peça de cintura alta, com a barra um pouco mais larga, comprida e desfiada.
Mas as referências ao seriado ainda não acabaram. Já que a produção tem como principal cenário o espaço, nada melhor que um tênis cheio de estrelas e planetas, assim como a mochila e a t-shirt.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.