[Série] #17 Os Defensores - Netflix

            Olá leitores, como estão? Hoje trago uma série que estreou na Netflix no último dia 18 de agosto, e promove o encontro de um quarteto de peso da Marvel.
Os Defensores foi uma produção bem aguardada pelos fãs, pois reunia muitas expectativas em relação a “química” que os personagens teriam. Demolidor (Charlie Cox), Punho de Ferro (Finn Jones), Jessica Jones (Krysten Ritte) e Luke Cage (Mike Colter) dividem a mesma cidade, mas tem personalidades bem distintas. O que une os quatro é o desejo de destruir a organização chamada “Tentáculo”, que promete tentar destruir Nova Yorque.

O interessante desta produção é que no início da trama os produtores exploram muito bem a história de cada personagem. O encontro deles acaba demorando alguns episódios para acontecer, o que não compromete a qualidade da produção.
A dinâmica que foi proposta pelos produtores é algo bem agradável e o modo como eles brincam com as características dos heróis ajuda muito na facilidade em acompanhar os episódios. Como já é tradição entre a parceria Marvel/Netflix, o início acaba sendo um pouco arrastado, mas isso é interessante, pois explica o conceito da organização e seus objetivos.
Se você viu todas as séries individuais dos personagens, isso pode facilitar ainda mais a compreensão da história como um todo, mas caso não tenha visto todas, não se preocupe, isso não atrapalha para o bom acompanhamento da série.
Eu particularmente gostei bastante da produção. Os episódios são muito dinâmicos e cheio de ação, e não é apenas isso, a série consegue ter momentos de humor que acabam sendo bem naturais em relação a proposta da série. Outro ponto positivo é o bom entrosamento entre os heróis, é visível que essa parceria entre eles deu muito certo. 
Apesar dos episódios serem longos, na média de 50 minutos cada, são apenas oito, ou seja, é fácil de fazer aquela maratona. O difícil é segurar a ansiedade até a volta da segunda temporada, que ainda não foi confirmada.  
Por hoje fico por aqui! Até a próxima resenha!  J    
                                                                   

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.