[Divulgação] Indomável - S. C. Stephens (Lançamento em Setembro)

Griffin alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais.
Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!

     Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar.
     De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.
     Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

Sobre a autora

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. Para entrar em contato, escreva para ThoughtlessRomantic@gmail.com ou visite www.authorscstephens.com.


Recado da autora

“Este livro foi escrito para todas as insaciáveis fãs de Griffin que insistentemente me pediram mais, mais e mais! Desde a sua primeira aparição na Trilogia Rock Star, vocês riram com ele, riram dele e o viram crescer. Espero que vocês se apaixonem completamente por Griffin depois de ler Indomável. Comigo aconteceu exatamente isso.”
S. C. Stephens

Elogio

“Viciante, meu coração quase saiu pela boca. Você não vai conseguir parar até devorar a última palavra.” Christina Lauren

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.