Cantareira norte shopping apresenta contação de histórias

Resultado de imagem para grupo as doloridasNesse mês da crianças, o Cantareira Norte Shopping trará uma variedade de atrações divertidas e gratuitas para a criançada. Aos domingos (dia 9, 16, 23 e 30 de outubro) o shopping apresentará Contação de Histórias com "As Doloridas", nos horários das 13h30 e 15h30. O evento acontecerá no piso térreo.

A ação, em parceria com a Livraria Nobel, tem o objetivo de demonstrar que também é possível se divertir muito através da leitura, uma forma de incentivo à educação e cultura. E os contos serão apresentados às crianças de maneira lúdica, alegre e interativa pelas atrizes do grupo "As Doloridas."


O Shopping fica localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba / SP

Sobre o Cantareira Norte Shopping:

Com um projeto moderno e sustentável, o Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m², e tem cerca de 30 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, além de Besni, Daiso e Kalunga como megalojas.
O Cantareira Norte Shopping ainda dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.
Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.