Lançamentos mais aguardados

Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke – Carina Rissi

“Destinado”, da autora Carina Rissi, é o terceiro volume da série “Perdida”. Nele é contada a continuação dessa bela história de amor entre Sofia e Ian, que passam pelos maiores problemas possíveis, principalmente “temporais”, afinal, se trata de um casal onde cada um é de um século diferente! Todas essas barreiras são superadas através do poder do amor.  A história, dessa vez, é contada pela perspectiva do cavalheiro Ian Clarke e será possível conhecer melhor seus sentimentos. Fantasmas do passado retornam retornam e persegui-o e, para não perder sua amada Sofia novamente, ele encara todos os problemas de frente, sem pensar nas consequências...
Lançamento em: 30 de Setembro



A espada do verão - Magnus Chase - Rick Riordan

A esperada nova aventura de deuses. Dessa vez são os deuses de Asgard que se preparam para um guerra. Magnus Chase, um garoto que teve seu pai morto em um acidente misterioso, após algum tempo lutando para sobreviver e ficar distante de policiais e assistentes sociais, encontra seu tio Randolph, até então desconhecido. Esse homem é perigoso, mas revela um grande segredo: Magnus é filho de um deus nórdico e está destinado a combater a guerra e impedir o fim do mundo, mas, para isso, primeiro terá que encontrar a arma perdida há mais de mil anos.
Lançamento em: 10 de Outubro


Revival - Stephen King


Jamie Morton tem sua vida completamente mudada quando conhece Charles Jacob, que ensina-o tudo o que sabe sobre eletricidade, que até então era um mistério para aquela comunidade simples onde mora. Após Charles impressionar todos com seus truques, Jamie se vê empolgado e passa a fazer experiências: um amplificador de som. Charles desaparece e ogaroto, Jamie, se vê apaixonado por música, ao brincar com a guitarra de seu irmão. Agora, ele sobe aos palcos e a eletricidade volta a tona, dessa vez em forma de energia estática que chega ao ouvido de todos.
Lançamento em: 16 de Outubro




A chave do céu - Endgame - James Frey      

     No primeiro volume da série “O chamado” são escolhidos, de uma forma bem peculiar, os doze jogadores de diferentes locais do mundo que foram reunidos para esse grande jogo. A personalidade e a jornada de cada um foi apresentada, inclusive a inevitável morte de alguns. Agora “A chave do céu” traz a esperada continuação desse jogo. Dessa vez eles precisam ser mais rápidos, habilidosos, cruéis e espertos se quiserem salvar a si mesmos e suas famílias. Os enigmas para esse jogo na vida real continuam.
Lançamento: 17 de Outubro


Felizes para sempre - Kiera Cass


Após a aclamada série “A seleção”, a autora Kiera Cass traz um bônus para os amantes da história “Felizes para sempre” traz os contos “A rainha”, “O príncipe” “O guarda” e “A favorita”. Cada um com o intuito de proporcionar a possibilidade de conhecer melhor os personagens que conquistaram tanto os fãs e saber como eles eram antes de tudo começar. A obra conta também com ilustrações, cenas inéditas narradas pelo ponto de vista de Celeste (a ex vilã), e Lucy (criada e amiga de America) e com introduções inéditas da autora.
Lançamento em: 30 de Outubro




Filhos do Éden – Paraíso perdido – Eduardo Spohr

 Paraíso perdido é o terceiro volume da série “Filhos do Éden” que conta a história da criação de um modo diferente. Após riar tudo, Deus parte para seu descanso e deixar os arcanjos tomando conta do céu e seus sentinelas da terra. Os arcanjos invejam a espécie humana que tinha liberdade, ao contrário deles, que estavam destinados a apenas a servir. Lúcifer, aproveitando dessa fraqueza, convence seu irmão Miguel – príncipe dos anjos – a destruir todos do planeta. Os anjos responsáveis por cuidar da terra foram perseguidos e o líder Metaton é preso. Mas ele escapa e o apocalipse se anuncia. Antes da batalha de Armagedom, Lúcifer e Miguel, agora rivais, se deparam novamente com a eterna guerra entre os arcanjos e sentinelas que disputam o domínio da terra.
Lançamento em: 31 de Outubro

Príncipe dos tolos - A guerra da rainha vermelha - Mark Lawrence


 Após o grande sucesso da “Trilogia dos Espinhos”, Mark Lawrence retorna com sua nova saga de livros medievais. Mais uma vez, o autor nos tráz um anti herói irresistível. Jalan Kendeth, neto da rainha vermelha e décimo da linha de sucessão do trono, é o Príncipe dos Tolos. Se apresenta como mentiroso, trapaceiro, porém é um fiel amigo, e após sofrer uma tentativa de assassinato se vê obrigado a abandonar a vida que levava e se aliar ao perigoso guerreiro. Mas ele sabe como lutar, da forma que ele sabe fazer bem: trapaceando.
Lançamento em: 13 de Novembro




Slade – Novas espécies – Laurann Dohner


A série “Novas espécies” apresentou no primeiro livro, “Fury”, uma empresa que realizava um experimento que criava novas espécies de homens. Era misturado o DNA de animais no corpo de um homem e incrivelmente essas “cobaias” adquiriam habilidades animalescas. No entanto, esse trabalho era ilegal e logo os novos seres precisavam ser liberados. Nesse segundo volume da série um nova espécie recém liberada é levada ao hospital em estado grave e a Dra. Trisha é quem o atende. Ela fica deslumbrada em ver um desses seres pessoalmente e o examina. Mas Fury acorda, enlouquecido de desejo.
Lançamento em: 05 de Dezembro

E então, qual livro é mais aguardado para você? Eles está na lista? Comenta aqui pra gente!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.