Eventos com a cultura oriental - Anime Arts

Mesmo eu morando num fim de mundo, temos alguns eventos interessantes aqui, demorei muito pra conhecer mas logo amo e digo, é incrível a experiencia no evento.

Anime Arts é um evento que tem como tema a cultura oriental, desde maid-café até concurso de cosplay, o evento trás uma variedade de atrações e curiosidades para entreter o público.

O evento já está em sua 21ª edição, suas primeiras edições aconteceram no ano de 2009 (se não me falha a memória kkk) e hoje é o maior evento de anime e mangás de Sorocaba

Eu já fui em várias e posso dizer, é muito bom!!! Sempre com atrações interessantes e sempre tem coisa que quero trazer tudo pra casa kkkk, mas se você gosta de dubladores como Wendel Bezerra, de colecionar posters, bottons, cards, colares ou até mesmo peças de cosplay, pra você que mora em Sorocaba ou perto daqui, é uma ótima experiência e oportunidade de saber um pouco mais sobre o mundo "otaku".

O evento de fim de ano vai acontecer no dia 1 de Dezembro, o ingresso atualmente está no valor de 50R$ a inteira e 25R$ a meia-entrada.

Existem outros eventos semelhante em outros lugares, em São Paulo mesmo existe o Anime Friends e no fim do ano, o Ressaca Friends, que também estaremos lá nesse final de ano!!! É muito divertido e vale muito apena, se não tiver nada pra fazer no primeiro domingo de dezembro ou até mesmo sábado e domingo na semana do meio de dezembro vem também ter essa experiencia incrível!!!

Nos vemos lá!!! ;)

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.