Nanatsu no Taizai - Nakaba Suzuki

Resultado de imagem para nanatsu no taizai

Imagem relacionadaNanatsu no Taizai ( Sete Pecados Capitais), é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012, (299 capítulos) tankōbon lançados até agora (08/02/2019). O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015 em versão impressa, posteriormente, a JBC também iniciou a publicação do mangá em volumes no formato digital (e-books) e em capítulos simultâneos com o Japão . Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal. O mangá é também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente nos países de lingua inglesa.

Resultado de imagem para nanatsu no taizai

Enredo
Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.


Critica
Imagem relacionadaO problema do anime é ele ser só um tequinho rushado, sim ele é bom, tem umas partes "tiltantes" pois as vezes o protagonista é babaca, ou aquele boneco doente faz merda, ou até mesmo o porco é irritante pra caramba, mas a história é muito boa porém, mesmo o protagonista sendo o mais forte e tudo mais deveria ser passado um pouco mais o ponto único do personagem, se for medir comparando com outros, é quase a mesma coisa que bleach ou naruto por exemplo, só que com nível de poder diferente, mas como eu disse, não deixa de ser bom e ainda mais, VAI TER OUTRA TEMPORADA!!! <3 

Status
Autor: 
Mangás: atualmente com 35 mangás e ainda em publicação no Japão 
Classificação etária: 14 anos



Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.