Mayo Chiki

Imagem relacionada
Sinceramente eu não sei se já fiz uma resenha sobre esse anime, pesquisei igual um tarado por lolis e não achei, mas, se já tiver, TÓ OUTRA RESENHA DESSE ANIME MARAVILHOSO.

Resultado de imagem para Mayo Chiki"Mayo Chiki conta a história de Kinjirō Sakamachi, um garoto de 17 anos que sofre de ginofobia (medo anormal das mulheres), o que faz seu nariz sangrar toda vez que ele tem contato físico com uma mulher. Enquanto usa o banheiro dos homens, ele acidentalmente descobre que o popular e bonito mordomo Subaru Konoe é na verdade uma garota. Agora que Kinjirō sabe do segredo de Subaru, ele deve trabalhar junto com Subaru e sua "mestra" sádica, Kanade Suzutsuki, para proteger o segredo de Subaru de ser descoberto"
Resultado de imagem para Mayo Chiki
O anime é muito bom para os fãs de história onde fica bem claro com quem o protagonista vai ficar, é um harém meio "torto" pois mal é explorado a chance de um suposto romance com as outras heroínas, mas não descarta a comédia do anime, eu ainda não li os mangás, quero muito saber o final como é, que supostamente já deva ter um final nos mangás mas se você curte um anime harém onde o protagonista só se f*** :v eu recomendo muito esse! 

No vídeo que farei, falarei um pouco mais sobre o anime, e mais outros que estão na lista aqui, espero vocês lá <3

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.