[Primeiras Impressões] Meu adorável cunhado - Carla e Diany

Resultado de imagem para meu adorável cunhadoVocês precisam conhecer essa história por quê:
Tem gêmeas trocando de lugar    
Tem melhor amigo gay divertidíssimo    
Tem caras gatos e intelectuais! (Dois em um)    
Tem cenas “calientes”    
E é muito bem escrito    

     Confiram a resenha dos primeiros seis capítulos que eu li e veja minhas primeiras impressões:
     Andressa e Andreia são irmãs gêmeas. E como todas as irmãs gêmeas que se prezem, elas fazem o conhecido e famoso truque de trocar os papéis. No caso delas, é Andressa que sempre se passa por Andreia para fazer o que a irmã não tem coragem: terminar namoros.  E essa rotina acontece com frequência, pois Andreia é muito namoradeira e está sempre encontrando o seu “amor eterno”. Mas a verdade é que duram muito pouco. Sempre que Andreia encontra alguém, todos os amigos já sabem o desfecho.
“Pobre homem, será apanhado, usado e descartado como uma latinha de cerveja, seca e pronta para a reciclagem...”

   Com a personalidade fria de Andressa, é fácil dar um fim nos relacionamentos, mas sabe que a irmã deveria começar a agir por conta própria.
Entretanto, esse joguinho não poderia durar para sempre.  Mesmo sendo tão parecidas na aparência, na personalidade eram totalmente opostas.  E o teatro poderá ser encerrado quando a vítima acaba sendo Guilherme. Ele é médico e também é escritor, por isso teve a sensibilidade de perceber a diferença entre elas desde o primeiro momento. Guilherme é autor de livros eróticos e escreve sob um pseudônimo. Tem até algumas “palinhas” desse talento “caliente”, pois ele tem o costume de criar roteiros em sua cabeça com cenas reais. Ele vê algo simples acontecendo e em seguida já começa imaginar como seria o desenrolar dessa história. E geralmente acaba em... Vocês já sabem.
     O combinado era ele ir jantar com sua namorada (Andreia), mas mal sabe ele que a garota pediu novamente para que a irmã se passasse por ela e terminasse o relacionamento com ele. Mas pediu também que antes ela fosse a esse jantar, já que já tinha prometido isso a ele. E o sexto capítulo (até onde eu tive acesso) se encerra exatamente nesse momento em que Guilherme vai até o apartamento de Andressa, buscar Andreia, que na verdade será Andressa.
     Será que ele vai reconhecê-la? Confesso que estou curiosíssima pelo desenrolar dessa história e ansiosa para finalizar essa leitura. Li os seis capítulos muito rapidamente. A narrativa é bem estruturada, leve e dinâmica.
     Gostei muito do personagem Guilherme. Isso dele ser autor e criar histórias dentro da história me cativou! Aliás, todas os personagens são bem elaborados, todos possuem personalidade própria e um carisma único. Criar uma personagem jornalista já me fez sentir empatia (pois também sou) e ler sobre assuntos médicos me fez perceber o quanto as autoras pesquisaram para criar essa obra (ou atuam na área, não sei).

    A trama é cheia daqueles clichês que a gente ama! E a narrativa tem um tom cativante. Nem terminei a leitura do livro e já imagino que ficará entre meus queridinhos na estante.

Informações:

Tem degustação desse livro lá no Wattpad, clique aqui pra ler.
Meu adorável cunhado é o primeiro livro da série "Meu adorável"
Curtam a página da série no facebook, clique aqui.
Muito em breve o livro chegará em versão física pela editora Fragmentos.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.