[Lançamento] Originais (Saga Lux, Livro 4) - Jennifer L. Armentrout

Sinopse: Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
     Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
     Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
     Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
     Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
     No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?
1º LUGAR DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO NEW YORK TIMES
BEST-SELLER DO USA TODAY

Informações Técnicas:

ISBN: 978-85-5889-056-4
PREÇO: R$ 49,90
FORMATO 16x23 cm; 384 páginas
TIRAGEM: 8.000 exemplares
CATEGORIA Ficção; Fantasia/Paranormal.
PÚBLICO / IDADE
Young Adult (13+)

Sobre a autora: 

Resultado de imagem para Jennifer L. Armentrout     Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
     O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
     Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

E que tal adquirir os livros com um super desconto? Vejam só essa dica:
     O site Cupom Válido oferece cupons maravilhosos de descontos para lojas como o Submarino, SaraivaFnac, Livraria Cultura, Livraria da Folha, Livraria da Travessa e mais uma variedade de lojas para comprar qualquer produto que quiserem (Inclusive comida - huuuum) Sensacional, né? E nem precisa de cadastro!
     Então não esqueçam de favoritar o site para usá-lo na próxima compra ;) 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.