[Look literário] #21 Tris Prior - Divergente

     Olá, pessoal!
     A personagem escolhida de hoje é Tris Prior, protagonista da trilogia “Divergente”, de Veronica Roth. Em um mundo dividido por facções, Tris parte em uma jornada de autoconhecimento, na qual irá se descobrir parte importante de uma rebelião em um universo muito maior do que ela conhecia.
     Tris era uma adolescente, de certo modo, tímida e que ainda não tem noção do quanto é capaz. Ao longo da história ela se descobre uma jovem corajosa e disposta a qualquer sacrifício pelas pessoas que ama e pelas ideias nas quais acredita.






     Tris é uma garota que não tem muito tempo sobrando para se dedicar a cuidar da aparência, pensando nisso, decidi escolher peças coringa que podem acompanhar o estilo de vida corrido da personagem, como o coturno, por exemplo. A jaqueta e calça também estão na cor preta, já que essa é uma característica do estilo de vida escolhido pela personagem durante a série.
     Para quebrar um pouco o preto e dar uma carinha diferente para o look, sem ousar muito, escolhi a regata em veludo molhado cinza. Voltando para a familiar cor preta, agora ela está na mochila com aplicação de tachinhas. O colar traz os pássaros característicos de Tris.
      Espero que tenham gostado e até a próxima!


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.