[Look literário] #20 Mônica - Maurício de Sousa

     Olá, pessoal!
     A personagem escolhida para o look de hoje fez parte da infância e continua presente na vida de muitas pessoas. Eu estou falando da Mônica, do autor Maurício de Sousa. Protagonista de uma das histórias em quadrinhos mais famosa do Brasil, a Turma da Mônica, a mais de cinquenta anos conquista gerações.

     Acredito que todos conheçam a personalidade forte da nossa protagonista, Mônica é do tipo que não leva desaforo para casa. Ela não aceita provocações e fica irritada com certa facilidade (fujam quando Sansão estiver por perto!), mesmo assim ela é uma menina carinhosa e está sempre disposta a ajudar os amigos.
1 – T-shirt

2 – Jaqueta

3 – Colar

4 – Saia

5 – All Star

6 – Mochila

     Impossível imaginar um look para Mônica, sem pelo menos uma peça vermelha, por isso, em referência ao clássico vestido, escolhi a saia em um tom parecido. Optei por uma t-shirt bem girl power, (literalmente haha) pois acho que tem tudo a ver com a personalidade da nossa protagonista, assim como a jaqueta no estilo college.
     O All Star rosa claro e a mochila lilás vêm para acrescentar um pouco de feminilidade ao look, sem perder o ar prático. Claro que o nosso querido Sansão não poderia ficar de fora, então o colar é em homenagem a ele.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.