[Look literário] #10 Luna Lovegood - Harry Potter

     Oi Pessoal!
     A personagem escolhida de hoje vive em um mundo inteiramente dela e tem uma maneira bastante especial de enxergar a realidade e as pessoas. Eu estou falando de Luna Lovegood, que surgiu na saga Harry Potter no quinto volume da série (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e conquistou o coração de muitos fãs com o seu jeito “Luna” de ser.
     Na história, a personagem é vista por muitos como estranha e até a subestimam, mas é só porque a maioria das pessoas têm dificuldade em lidar com quem não segue os padrões. E você acha que ela se importa com o que pensam ou falam sobre ela? Claro que não! Luna assume sua personalidade do modo como quer e acredito que essa seja uma das maiores lições que podemos aprender com ela.


1 – Blusa

2 -  Cardigan

3 – Meia calça

4 – Brincos

5 – Saia

6 – All Star

7 – Bolsa

     Decidi abrir a mente para combinações mais exóticas, assim como a Luna, então comecei escolhendo uma saia floral. Já que não tem medo de misturar estampas, por que não usar flores e listras? O tênis e a blusa em tons próximos, fazem que o visual não fique muito caricato. Infelizmente não consegui encontrar os brincos de rabanete descritos no livro, mas achei esses de cereja, que também são muito fofos.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!





27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.