[Resenha] A Filosofia de Tyrion Lannister

            Olá leitores, como tem passado? Hoje em minha resenha, eu trago um livro que é um misto de sarcasmo e inteligência de um dos personagens mais incríveis da série “Game of Thrones” da HBO, e dos livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin.
           A Filosofia de Tyrion Lannister é um livro que apresenta as melhores frases desse personagem que é muito querido pelos admiradores da série. O livro foi lançado em 2013 pela editora Leya.
            Sinopse
            “Só preciso de metade da minha inteligência para competir com você”. Curto e grosso. Esse é Tyrion. Aqui estão as melhores, mais engraçadas e mais rudes frases do Maquiavel em miniatura; o anão com um cérebro do tamanho de um planeta e um coração de ouro.”
       Esse livro é um verdadeiro “mimo” para os fãs da série, pois tem muito da espirituosa personalidade do personagem mais sagaz de George Martin. É difícil, muito difícil não se encantar com o anão mais sensacional dos Sete Reinos. Eu diria que se trata de uma leitura quase que obrigatória para quem curte a série.
           O conteúdo é separado por temas e reflete as ideias e opiniões de Tyrion sobre o que acontece nessa fantasia magnífica criada por George Martin. Não se trata de nada novo. Quem acompanha a série e leu os livros já deve tê-las ouvido. Mas vamos combinar que quem é maluco pela saga (o meu caso, eu assumo rsrsrs) não pode deixar de ter esse exemplar que além de muito interessante, também tem uma estética bem bonita. E claro, vamos ter que nos contentar com essas publicações até o querido George resolver finalmente, após um longo e tenebroso inverno, lançar o sexto livro das Crônicas.
           Como não temos uma história especifica essa resenha não tem como se estender além do que já foi escrita. Então dessa vez vou contempla-los com muitas imagens.

           Separei minhas frases preferidas de Tyrion para compartilhar com vocês! Espero que gostem e até a próxima resenha! Bjus

A Filosofia de Tyrion Lannister

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.