[Resenha] Nunca se apaixone por garotas problemáticas - C. M. Ferreira

Este livro é para os amantes de histórias intrigantes e personagens complexos, perfeito para quem busca aquele gostinho característico das tramas do Wattpad.

Em "Nunca se Apaixone por Garotas Problemáticas", somos apresentados a Megan e Dean, dois personagens que representam polos opostos. Justo quando eles pensavam que o destino tinha terminado de brincar com eles, a trama nos surpreende novamente, jogando-os juntos em um enredo engenhoso.

🔗 Duas narrativas entrelaçadas que exploram as vidas de dois casais de jovens adolescentes, cada um carregando um passado marcado por traumas profundos. A medida que as páginas se intensificarem, você será levado para os recantos sombrios de suas psiques e testemunhará a transformação de suas atitudes turbulentas em um romance inesperado “enimies to lovers”.

Megan não é o tipo de pessoa que se abre para amizades, e menos ainda para vínculos afetivos. Contudo, quando se encontra cercada por pessoas que compartilham problemas semelhantes aos seus, ela é forçada a perceber que a dimensão dos desafios é subjetiva. A convivência com essa nova turma acaba ensinando a Megan que o peso das situações é moldado pela perspectiva de cada um.

Já Dean desfruta de popularidade, mas atrás da imagem de rapaz atraente e confiante, existe um coração frágil e solitário. O enredo se aprofunda em suas emoções, explorando sua jornada de descoberta sobre a validade de lutar por aquilo que realmente importa.

🌄 Os laços que remontam à infância, agora obscurecidos por desafios interiores e cicatrizes emocionais, dão um toque de nostalgia à trama.

Apesar de protagonizarem desavenças constantes, Megan e Dean precisarão compartilhar o mesmo espaço. Todavia, a intensidade dessa antipatia pode ser menos acentuada do que aparenta. A narrativa vai sondando camadas mais profundas, sugerindo que sob as trocas de farpas existem sentimentos autênticos.

🌑 Com uma escrita que captura a essência das histórias do Wattpad, 'Nunca se apaixone por garotas problemáticas' é o refúgio perfeito para quem aprecia o ritmo envolvente dessas narrativas. Se você é fã de romances adolescentes com inícios conturbados que se transformam em amores profundos, e se sente atraído por passados ​​misteriosos, esta leitura pode ser uma boa recomendação para você.

🛒 A versão digital do livro está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited. E para aqueles que desejam o livro físico, ele está disponível no site: https://cervoliterario2.lojavirtualnuvem.com.br

 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.