Lista de lançamentos de anime - Temporada de verão/Julho

Com o fim da temporada de primavera neste fim de mês, que inclusive foi uma temporada fantástica com muitos animes bons o que é até engraçado pois mal teve anime muito ruim (mas também os que foram ruins foi ruim com força) daremos boas vindas a temporada de verão, com animes novos e continuações de animes antigos

Hataraku Maou-sama!!

Começando pelo atendente do mcdonalds que na verdade é o rei demonio, Hataraku Maou-sama!! (!! → 2) volta com uma nova temporada após 9 anos. É um anime bem antigo, a primeira temporada foi estreada em 2013, quase dez anos já se passaram e só agora em 2022 que trouxeram uma nova continuação. A obra como já dito no começo é sobre um rei demonio que acaba sendo expulso do inferno e vindo parar no mundo real e pra sobreviver sem seus poderes ele precisa de dinheiro, e assim ele acaba tendo que trabalhar em um fastfood. 

DATA DE LANÇAMENTO: Jul 14, 2022

Overlord IV

Com sua última temporada sendo lançada em 2018. Overlord traz sua quarta temporada maravilhosamente linda após 4 anos. Um dos, e se não O MELHOR ISEKAI já produzido está de volta para a alegria dos fãs de um isekai cheio de OVERPOWER

DATA DE LANÇAMENTO: Jul 5, 2022

Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

Continuação direta partindo do que aconteceu no filme Made in Abyss Movie 3: Dawn of the Deep Soul, Made in Abyss Retsujitsu no Ougonkyou volta com a aventura de Reg, Riko e Nanachi na Sexta Camada, A Capital dos Não-retornados.

DATA DE LANÇAMENTO: Jul 6, 2022

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Shin Shou - Meikyuu-hen

O intrépido aventureiro Bell Cranel subiu de nível, mas ainda não pode descansar sobre seus louros de Dungeon. A Família Hestia ainda tem um longo caminho a percorrer antes que possa enfrentar as outras Famílias de Orario - mas antes que Bell possa partir em sua próxima missão, relatos de um assassinato brutal abalam a comunidade de aventureiros! Um dos aliados confiáveis de Bell é acusado do crime horrível, e cabe a Bell e seus amigos limpar seu nome e descobrir uma trama nefasta se formando nas profundezas sombrias da masmorra." (sim eu traduzi do inglês porque não sabia como falar de forma espontânea ºJº)

DATA DE LANÇAMENTO: Jul 23, 2022

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season 

Lançado em 2017, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e retorna após 5 anos, a continuação parece literalmente continuar no ponto onde parou a primeira temporada, e antes que eu me esqueça, não é possível acompanhar o mangá pra tentar saber o que acontece pois a história é completamente diferente mas a ótima noticia é que já tem previsão de ano da terceira temporada, só não tem o mês ainda.

DATA DE LANÇAMENTO: Jul 4, 2022





Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.