[Resenha] Você me ganhou no olá - Alexis Daria


Ano de publicação:2021
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 392

          Olá leitores como estão? Hoje gostaria de conversar com vocês sobre um livro que fez bastante sucesso ultimamente. “Você me ganhou no olá” da autora Alexis Daria, tem agradado muitos leitores com seus bons personagens latinos, um romance digno de televisão.

    A atriz Jasmine Lin Rodriguez se vê em momentos distintos em sua vida. Na profissional tudo caminha muito bem e ela acaba de receber a notícia de que será a estrela de uma série produzida pela maior rede de streming do país. Já na parte pessoal, as coisas não poderiam ser mais desastrosas, após um termino frustrante de relacionamento, ela decide se dedicar única e exclusivamente ao trabalho.

    Ashton Suarez é considerado o rei das novelas latinas, porém após seu último trabalho, ele não tem tantas certezas que sua carreira está nas melhores fases.

    Ambos estão depositando todas as suas esperanças nesse trabalho e para dar certo, eles precisam fazer a química entre os personagens acontecer. Porém, apesar da experiência de ambos em frente as câmeras, alguns acontecimentos atrapalham o entrosamento do casal, e eles precisam se conhecer melhor para melhorar o desempenho de seus personagens.

    Essa aproximação pode desencadear alguns problemas para ambos, afinal devido a seu término, Jamine está no foco dos paparazzis e isso pode acabar revelando um dos maiores segredos de Ashton.

    Apesar de o livro fluir de maneira agradável, a história em si não me prendeu na maneira que eu esperava, pois meu hype estava altíssimo para a leitura. Não consegui me envolver com os personagens e nem a gostar muito deles. Não se trata de um livro ruim, tem aquele romance latino bem agradável, em alguns momentos é engraçado, porém não consegui me prender a história. Achei alguns personagens meio egocêntricos, e acho que isso foi fundamental para meu veredito do livro.

    Se você curte esse tipo de leitura, acredito que pode gostar sim do livro, afinal, acho que leitura é algo bem pessoal, e como disse no início, o livro foi muito bem avaliado e a escrita da autora é bem fluida.

    E por aqui, alguém já leu o livro? Deixem as opiniões nos comentários. Até a próxima leitura! 

Angélica Silva, 31 anos, jornalista e resenhista do Portal Estante da Josy. Apaixonada por livros, músicas, séries e filmes. Não necessariamente nesta ordem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.