Copie o Look: Fate – A Saga Winx

Sei que você vai querer ser uma de nós!



Desculpa, mas não tinha como começar esse post de outro jeito! kkk Quem aí também amava assistir o desenho das Winx? Quando a Netflix anunciou a série live-action baseada nas fadas mais gliterinadas da ficção, confesso que fiquei com receio de estragarem uma história pela qual tenho tanto carinho, mas apesar das grandes mudanças, eu gostei do resultado final e, por isso, hoje nós vamos copiar o look de Bloom, Stella, Terra, e Musa.

Para aqueles que não estão familiarizados a esse universo, “Fate: A Saga Winx” estreou em 2021 e, por enquanto, tem apenas 1 temporada com 8 episódios. A trama é baseada no desenho “O Clube das Winx”, lançado em 2004, que acompanha as aventuras e desafios de um grupo de adolescentes em Alfea, um colégio interno para fadas. Apesar de ter quase todos os elementos da animação, a produção da Netflix tem classificação de 16 anos e aborda alguns temas mais pesados, ou seja, tirem as crianças da sala.

Apresentações feitas, agora vamos para os looks! Mas antes, vou lembrá-los de que a proposta desse post é encontrar peças similares as usadas pelas personagens e que não custem rios de dinheiro, então pensem naquele meme “mesma energia” e venham comigo!

Musa





Compre: Jaqueta    Suéter  ●  Short Jeans  ●  Meia  ●  Coturno  ●  Mochila  ●  Cinto

Stella



Compre: Sobretudo  ●  Calça Pantalona  ●  Blusa  ●  Bota  ●  Tiara  ●  Cinto  ●  Mochila

Bloom



Compre: Jaqueta  ●  Vestido  ●  Bota  ●  Mochila

Aisha 



Compre: Parka  ● Saia    Camiseta    Bota    Mochila

Terra


Compre: Parka  ●  Camisa Xadrez  ●  Vestido  ●  Meia-Calça  ●  Tênis  ●  Mochila


Eu espero muito que vocês tenham gostado do “Copie o Look” de hoje e não esqueçam de comentar quais personagens vocês gostariam de ver por aqui!

Até a próxima 😊


Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.