Uma lingerie para cada Garota do Calendário

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Hoje trago uma lista especial para os leitores mais crescidinhos, fãs de uma leitura e uma lingerie mais sensual (uma combinação perfeita!) Para quem já me acompanha no instagram, já deve ter percebido o quanto a Click Sophia, uma loja virtual especializada em Moda Íntima Feminina, se tornou uma queridinha aqui pra mim. As peças são lindíssimas e super confortáveis, adquiri várias e me sinto poderosa com elas. Então, pensando nisso, decidimos unir essas peças fantásticas com uma série de livros com essa pegada poderosa e quente. Conseguem imaginar essa combinação?

Quem aí curte “A Garota do Calendário”? Escrita por Audrey Carlan, essa série literária, que é um verdadeiro fenômeno editorial em vários países, é composta por 12 livros que acompanham a jornada da protagonista Mia Saunders.

Em uma narrativa pra lá de sensual – sim, os livros são para maiores de 18 – Mia precisa encarar uma realidade difícil. Desesperada por dinheiro para conseguir pagar as dívidas de jogo de seu pai, ela aceita se tornar uma acompanhante de luxo durante um ano. A cada mês, um cliente novo em uma cidade diferente, o grande problema é manter os sentimentos separados dos negócios.

Uma das coisas que chamam a atenção para esses livros, são as capas! Uma cor diferente para cada mês do ano e com destaque apenas no vestido. Pensando nisso, separei umas lingeries lindas que, a meu ver, combina com cada capa.

1 – Janeiro



2 – Fevereiro


3 – Março


4 – Abril


5 – Maio


6 – Junho


7 – Julho


8 – Agosto


9 – Setembro


10 – Outubro


11 – Novembro


12 – Dezembro


Espero que tenham gostado do post de hoje! Não se esqueçam de conferir essas e muitas outras peças e pijamas no site da Click Sophia. As peças que apresentamos hoje vocês pode conferir clicando diretamente na foto.

Até a próxima J

_____________________________________________

Mais sobre a Click Sophia 


A Click Sophia é um loja virtual especializada em revenda de lingerie e vem trabalhando, com vigor, há alguns anos. Se localiza na cidade de Nova Friburgo e tem obtido um crescimento significativo. A equipe é especializada e os produtos são de altíssima qualidade, te proporcionando conforto, praticidade, segurança e beleza. Tem como principal objetivo, proporcionar melhora na qualidade de vida do cliente, realização pessoal e profissional, estabilidade financeira, entre outros benefícios que só a Click Sophia oferece.

Além do site online, a empresa trabalha também com venda por atacado, ou seja, vocês ainda podem fazer uma rendinha extra pegando as peças da Click Sophia para revender. E posso dizer com propriedade que as peças são fantásticas! Confortáveis, belíssimas e com preços muito acessíveis. 


Contato

E-mail: contato@clicksophia.com.br

WhatsApp: (22) 99268-9505

Blog: https://www.clicksophia.com.br/blog/

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.