Doação de livros do mês de março/2020 (Parte 2)


     Bem vindos a parte 2 da nossa edição de março do Projeto Doação de Livros! Se você não viu a parte um (clique aqui para acessar). Nessa segunda lista, recebemos o apoio do nosso parceiro @sharv29 que cedeu alguns exemplares para doar para vocês. Inclusiv, deixo aqui novamente o meu MUITO OBRIGADA!
     Então, ao contrário da lista um, nessa vocês irão falar e combinar todo o processo de frete e envio diretamente com ele, okay?

     Mas todo o restante é igual, então não vai ser complicado.

     Vamos adotar um livro?


REGRAS DA DOAÇÃO

Como funciona:

     A pessoa interessada no livro deve solicitá-lo e pagar o frete correspondente a sua cidade/estado. Será necessário fornecer o CEP. Para maior segurança, todos os envios agora serão enviados de forma REGISTRADA, o livro é enviado e o solicitante recebe um código onde pode rastreá-lo via internet e ainda conta com uma certa garantia caso ocorra algum dano dos correios. O custo desse serviço é 3,20 a mais em cima do valor do frete, ou seja, frete + registro.
     Para pessoas residentes de Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias após solicitação (*esse prazo será estendido para quem precisar de mais tempo). Caso não for efetuado no prazo, o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.

Como solicitar:

     Primeiramente devo ressaltar que é necessário que esteja seguindo o blog e que curta a página no facebook ou siga no instagram. Sei que é chato cobrar isso, mas isso ajudar imensamente para que o blog possa continuar fornecendo este benefício.
     O solicitante deve realizar o cadastro >>aqui<< e enviar uma mensagem para ele >>aqui<< com os títulos dos livros escolhidos, nome como seguidor do blog e o seu endereço. Ele vai atendê-los, passar o valor do frete e combinar todo o processo de envio.


Agora vamos a lista? ♥

Lista de livros:

  1. As Brumas de Avalon livro 4, O prisioneiro da árvore - Marion Zimmer Bradley
  2. Amor Sem Escalas - Walter Kirn
  3. O Noviço - Martins Pena
  4. Pensando com o Coração, a influência das emoções em sua saúde - Lizst Rangel
  5. Negócios no Ritmo da Música, como a mtv revolucionou a indústria cultural com estratégias vencedoras de negócios - Bill Roedy
  6. Traída, livro 2 da série House of Night - P.C. Cast e Kristin Cast
  7. Inverso - Karen Alvares (tem dedicatória da autora)
  8. Manual de Sobrevivência Familiar - Ivan Jaf com ilustrações de Cláudia Jussan
  9. O Mala - Mario Kostzer com ilustrações de Carlinhos Muller
  10. 24 Letras por Segundo, 17 escritores interpretam seus cineastas favoritos - contos
  11. O Enigma da Percepção - Eliseu Santos
  12. Odisseia, de Homero da Série Reencontro - Adaptação por Roberto Lacerda
  13. Dom Quixote, de Cervantes da Série Reencontro - Adaptação por José Angeli

Infantojuvenis:

  1. Lobo, Lobão e Lobisomem - Luiz Roberto Guedes
  2. O Menino Sem Imaginação - Carlos Eduardo Novaes
  3. O Livro com um Parafuso a Menos - Ricardo da Cunha Lima
  4. Will Gallows & O Troll Barriga de Serpente - Derek Keilly com ilustrações de Jonny Duddle
  5. Quem Tem Medo de Pesadelos? - Lídia Savana com ilustrações de Cláudio Atílio
  6. O Mistério do Apartamento Sorriso - Pasqual Lourenço com ilustrações de Cláudio Atílio
  7. Aqui, Entre Nós - Ercília F. de Arruda Pollice com ilustrações de Darci Lopes
  8. Hipergame, A Máquina do Terror - Antonio Carlos Neves

Os livros, em sua maioria, são usados, até mesmo edições antigas, com marcas do tempo. Portanto, caso haja interesse, solicite a foto do livro (que está na lista) no qual tem interesse.

►Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.

►Para quem quiser colaborar, doando livros para o projeto, pode entrar em contato pelo e-mail: contato@estantedajosy.com.br. Ou enviar para o endereço:
Rua Clodomiro Pereira, 43
Casa 01
Parque Vitória Régia 1
Sorocaba/SP
18078-369
     Favor colocar um bilhetinho informando que os livros são para o projeto de doação. Claro que colocarei os merecidos agradecimentos à pessoa na lista em que o livro for doado ♥
    Peço ajuda também na divulgação do projeto. Avise os amigos, compartilhe nas redes sociais. Isso nos ajuda imensamente. Já agradeço por toda a ajuda ♥

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.