Netflix anuncia festival em São Paulo com a presença do elenco de algumas de suas obras originais

A empresa de streaming anunciou hoje em seu instagram o lançamento de um festival próprio chamado "Tudum" onde reunirá os fãs de suas obras originais. A Netflix já anunciou a presença dos protagonistas do filme "Para todos os garotos que já amei" e promete revelar em breve os demais participantes.

Com uma estrutura parecida com a Bienal, o local vai proporcionar grandes experiências, como visitar a piscina comunitária do Billy de Stranger Things e o quarto da Lara Jean de "Para todos os garotos que já amei". Outros cenários, como o do filme "A Barraca do Beijo", "Atypical", "Sabrina" e "Sintonia" também estarão disponíveis para render boas fotos.

O evento vai ocorrer do dia 25 até dia 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo, das 13h às 21h e o ingresso é GRÁTIS. No entanto, com a alta demanda, os ingressos já esgotaram. Mesmo assim, seguimos na esperança de liberar mais mais alguns ingressos, pois estamos loucos para participar e trazer a cobertura completa desse evento que tem tudo para ser memorável. 

Para mais informações sobre o evento e para adquirir os ingressos, acesse https://tudumfestival.com.br/




27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

2 comentários:

  1. Gente, que evento maravilhoso. É difícil acontecer eventos assim aqui no Brasil (fora as convenções), então quem conseguiu o ingresso deve se sentir bem sortudo kkk
    Adorei saber.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Esse evento deve ser tudo de bom, mas é uma pena que na minha cidade não tenha eventos tão legais, raramente tem de livros que é algo que eu gosto muito, quanto mais sobre cinema e séries.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.