[Look Literário] #36 Anthony Bridgerton - Julia Quinn | [Key Design]


Olá, leitores! No post de hoje, em parceria com a Key Design, nós vamos imaginar como um certo visconde inglês se vestiria em 2019. Eu estou falando de Anthony Bridgerton, personagem de “O Visconde Que Me Amava”, o segundo livro da série “Os Bridgertons”, escrita por Julia Quinn.

Anthony é o mais velho dos irmãos Bridgertons, herdeiro de um título de nobreza, ele sempre soube que um dia assumiria as responsabilidades do pai e que todos os seus sete irmãos dependeriam dele, porém esse dia chegou antes do que o jovem poderia imaginar. Após a morte repentina do patriarca da família, Anthony se tornou Visconde aos 18 anos e decidiu que jamais se casaria por amor, até conhecer Kate.
literatura - livro O visconde que me amava - Julia Quinn






Levando em consideração a personalidade e todos os afazeres diários que Anthony tem, não consegui imaginá-lo de outra maneira a não ser como alguém que se veste de forma elegante até mesmo para ficar em casa, então recorri às peças do guarda-roupas social para o nosso visconde.

Comecei o look com uma camisa branca, bem tradicional, porque decidi ousar um pouco na cor da calça, afinal ele está no século XXI e o caramelo veio para ficar. Escolhi a carteira, o cinto e o sapato em tons similares de marrom e, pela primeira vez na história desta coluna, um personagem irá ganhar abotoaduras!

A imagem pode conter: textoTodas as peças que compuseram esse look são da loka Key Design. Uma loja online masculina que preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Dispõem de uma variedade de produtos, desde acessórios como pulseiras, cintos e carteiras, até vestuário. Com 5 anos de história e mais de 75 mil clientes atendidos, a Key Design faz parte da mudança da cultura do homem.

E tem mais: faça o seu cadastro agora e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra!

Acompanhe a Key Design nas redes sociais: Facebook | Instagram

Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.