[Look literário] #33 Jasmine - Aladdin


     Olá, pessoal!
     Como estamos no clima da estreia do live-action de Aladdin nos cinemas, nada melhor do que um look todo inspirado na princesa Jasmine! O novo filme já está em cartaz e traz no elenco Mena Massoud, como Aladdin, Will Smith no papel do gênio e a atriz escolhida para dar vida à princesa foi Naomi Scott.
   Antes de ser filha de um sultão, Jasmine é forte e determinada, ser princesa é mais um dos obstáculos com os quais ela precisa lidar para conseguir agir de acordo com os seus ideais e conquistar aquilo que mais deseja, ser livre. Com enorme desejo de tomar suas próprias decisões, a princesa se recusa a aceitar algum pretendente escolhido por seu pai e o motivo é nobre, Jasmine deseja se casar por amor e não por obrigação.










     Mesmo que a nova adaptação adicione mostre a personagem com um figurino mais colorido, é na paleta de cores da animação clássica de 1992 que decidi me inspirar para o visual 2019 da Jasmine. Escolhi uma calça jeans azul claro boot cut, que é parecido com o modelo flare, porém é mais ajustado ao corpo e não tem uma barra tão comprida.
    Na parte de cima, o cropped com estampa floral e kimono de renda deixam o look romântico, como a personalidade de Jasmine. Optei pela bolsa estilo saco em tom de vinho. Os acessórios dourados fazem parte do look original da personagem, então decidi manter a cor nos brincos, pulseira e sapatilhas.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.