Rakudai Kishi no Cavalry


Imagem relacionada


Resultado de imagem para Rakudai Kishi no Cavalry


Rakudai Kishi no Cavalry (落第騎士の英雄譚キャバルリィ, 
Rakudai Kishi no Kyabarurii?), é uma série de light novelescrita por Riku Misora e ilustrado por Won. A história é ambientada em um mundo de fantasia onde o cavaleiro fracassado Ikki Kurogane [ Kurogane Ikki ] conhece Stella Vermillion,que é considerado um gênio em batalha. Ambos compensam fraquezas uns dos outro e formam um relacionamento ao iniciar um treinamento conjunto para se tornarem grandes cavaleiros mágicos.

O primeiro volume foi publicado em 15 de julho de 2013 e uma adaptação em uma série de anime foi exibida de 3 de outubro a 19 de dezembro de 2015.

Desde 2015, as light novels são uma das séries mais vendidas do Japão, com 1,8 milhão de cópias vendidas a partir de fevereiro de 2017.



Resultado de imagem para Rakudai Kishi no CavalryA história acontece num mundo alternativo onde existem pessoas com poderes sobrenaturais, conhecidos como Blazers. Um Blazer pode materializar uma arma [ espadas, lanças, entre outros ] construída a partir da própria alma. Ikki Kurogane [ Kurogane Ikki ], apelidado de "Cavaleiro Fracassado" por todos à sua volta, encontra uma garota seminua, Stella Vermillion enquanto ela se troca em seu quarto. Este encontro muda a vida de Ikki enquanto ele se esforça em se tornar um verdadeiro Cavaleiro Mágico, atingindo o ápice do Festival das Sete Estrelas, um evento anual realizado pelas sete Escolas de Cavaleiros Mágicos do Japão para determinar o mais forte Cavaleiro entre essas escolas. O vencedor do festival torna-se conhecido como o Rei Espadachim das Sete Estrelas. O Festival das Sete Estrelas possui combates onde e permitido usar a forma real de suas armas espirituais, existindo assim a possibilidade de concorrentes morrerem em batalha.



Resultado de imagem para Rakudai Kishi no CavalryNa batalha final, Ikki enfrenta Todo Toka usando todo seu poder de mana, e Ikki vence o duelo, tornando-se o novo ''Rei da Espada de Sete Estrelas''. Após concluírem o festival, Ikki e Stella tem sua primeira noite de amor juntos, fortalecendo ainda mais seu relacionamento entre eles. Stella leva Ikki até o ''Reino de Vermillion'', de onde o novo ''Rei da Espada de Sete Estrelas'' (Ikki) é desafiado para um desafio, tendo início ao '''Arco do Reino de Vermillion'''.



Anime
Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio de animação Silver Link foi transmitida pela Tokyo MX entre 3 de outubro e 19 de dezembro de 2015, com 12 episódios (cobrindo os volumes do 1 ao 3 da Light Novel). O tema de abertura é "Identity", interpretado por Mikio Sakai, já o encerramento é "Haramitsu Renge", por Ali Project. No episódio 4 não houve abertura. No episódio 12 não houve abertura nem encerramento, somente ouve a execução do tema de abertura "Identity" durante a batalha final entre Kurogane Ikki e Todo Tohka.

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.