Lançamento de livros e mangás do mês de novembro



Lançamentos de livros:

International Guy - Audrey Carlan

lv439047_1
"Mesma autora da série A Garota do Calendário, que vendeu mais de 670 mil exemplares no Brasil.

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos.
Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.
Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ¿ e de cama em cama ¿, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
No segundo volume da série, o trabalho começa em Milão, onde os executivos vão ajudar mulheres comuns a descobrir a arte da sedução. O próximo compromisso é com uma empresária de San Francisco em busca de um parceiro. A terceira cliente, uma CEO de Montreal, desconfia de que há um espião em sua equipe ¿ e faz uma proposta tentadora a Parker, abalado após uma traição.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/11/2018


A irmã da lua - Lucinda Riley

lv437856_1
Em A irmã da lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.
 Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D¿Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai.
Ao aceitar um novo emprego nas belíssimas Terras Altas escocesas, Tiggy fica apaixonada pela remota propriedade, administrada pelo enigmático Charlie Kinnaird. O belo cirurgião cardíaco acabou de herdá-la e enfrenta problemas para reerguê-la e transformá-la em um santuário para as espécies nativas.
Em seu novo lar, Tiggy encontra o velho cigano Chilly, que altera totalmente seu destino. Ele conta que ela não só possui um sexto sentido, proveniente dos ancestrais, como há tempos foi previsto que ele a levaria até suas origens na Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte, à sombra da magnífica Alhambra.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 22/11/2018

Corte de gelo e estrelas – Sarah J. Maas

lv437277_1O aguardado spin-off da série Corte de Espinhos e Rosas. Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem. Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava ¿ cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 06/11/2018



As mil partes do meu coração - Colleen Hoover

lv438120_1
 "Autora best-seller do New York Times aborda relacionamentos e transtornos mentais em uma narrativa que discute os limites do que é normal.
Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali.
Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu.
Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/11/2018

O gosto da tentação - Elizabeth Hoyt

lv438001_1
"Da autora da Trilogia dos Príncipes que já vendeu mais de 30 mil exemplares no Brasil.

Lady Emeline Gordon é um exemplo de sofisticação entre a elite da sociedade londrina, uma mulher sempre elegante e extremamente educada. Por isso, ela é a dama perfeita para acompanhar Rebecca, a irmã mais nova de um bem-sucedido homem de negócios de Boston e ex-soldado das colônias.
Samuel Hartley pode até ser um homem bem-afortunado, mas seus modos são tão selvagens quanto os confins das colônias onde foi criado. Afinal, quem usaria mocassins em um baile de gala? Sua arrogância e seu desprezo pelo decoro deixam Emeline furiosa, ainda que, no fundo, ela ache aquela ousadia atraente.
No entanto, apesar da aparência rebelde, o ex-soldado é assombrado por uma tragédia: o massacre do 28º regimento, no qual centenas de seus companheiros morreram ¿ inclusive o irmão de Emeline, Reynaud. E é por esse motivo que Samuel está em Londres: para obter respostas, e não para se apaixonar. Mas isso não significa, porém, que seja fácil para ele controlar o próprio coração.
Para Emeline, se afastar daquele homem também não é uma tarefa fácil, principalmente quando descobre que ele está tentando desvendar o mistério por trás da morte de seu irmão. À medida que os dois passam cada vez mais tempo juntos, se render àquela paixão se torna impossível. Mas Emeline não pode se comprometer com o forasteiro... por vários motivos. Só que algumas coisas estão além do controle de uma dama..."
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 06/11/2018

Um Homem Para Qualquer Mercado - Edward Thorp

lv436520_1
 "Uma história de amor inesquecível, comovente e emocionante; para fãs de Jojo Moyes e David Nicholls.
Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico.
Mas, então, em uma manhã de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos se encontram... e então o ônibus começa a andar.
Depois de muitos meses com a esperança de cruzar novamente com ele, Laurie acha que nunca mais verá o garoto do ônibus. No entanto, um ano depois, em uma festa de Natal, sua melhor amiga, Sarah, apresenta o novo namorado, o grande amor de sua vida. Para seu profundo desespero e surpresa, ele é ninguém menos que o garoto do ônibus.
Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos?"
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/11/2018

Lançamentos de mangás:


I am hero

lv439163_1Depois de passar a noite sozinho no escuro. No meio da floresta ao pé do Monte Fuji, ele encontrou uma garota que fugiu da sua excursão escolar, e que ainda não sabe de nada.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 03/11/2018








Happiness vol.3

lv439175_1Com uma mistura de gore e terror, Happiness é um shounen diferente que trabalha as várias facetas humanas. Na história, Makoto Okazaki é um garoto que está sempre evitando confrontos e escondendo seus verdadeiros interesses, sem saber como se expressar. Num dia fatídico, porém, Makoto é atacado e forçado a fazer uma escolha: morrer como um humano ou viver como um vampiro. Desesperado e com medo da morte, o rapaz escolhe viver, mas sua nova "vida" não é algo que ele possa fingir que não existe e o rapaz se vê forçado a encarar quem é e seus desejos. Finalmente a estreia de Happiness pela NewPOP, do mesmo autor de "Aku no Hana" (The Flower of Evil).
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 08/11/2018

Gto vol. 7

lv439872_1O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 13/11/2018


Dr Stone vol.1

lv438498_1Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 01/11/2018






Prelúdio do arco-íris

lv439180_1A época é século 19 e a Rússia pretendia invadir a Polônia! O ¿Prelúdio do Arco-íris¿ mostra jovens artistas que se apaixonam e lutam pelo seu país em meio a guerra. Esse mangá contém também outras histórias como o ¿O Mercador de Veneza¿, ¿A Concha¿ e ¿A Canção do Pavão Branco¿.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 08/11/2018






Nisekoi Vol 17

lv439166_1Yui, amiga de infância de Raku, declara seu amor por ele. Chitoge ouve tudo e fica muito abalada. Quando as meninas descobrem que os membros da Shueigumi viajaram, decidem fazer de tudo para impedir que Yui e Raku fiquem sozinhos em casa.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24/11/2018







Arakawa Under The Bridge - Vol 15

lv439165_1Guiada pelo misterioso peladão que possuiu o corpo de Kameari, vulgo Brioche, Nino acaba saindo das margens do Arakawa. Ric não consegue esconder o choque e está prestes a morrer de ¿coração partido¿. Venusianos não foram feitos para viver sozinhos. Mas qual é o problema, se vivemos em um planeta com sete bilhões de solitários? e é com a grande mágica do kappa que esta louca comédia romântica intergaláctica, que atravessou todo o sistema solar, chega a um final feliz. Que a felicidade acompanhe esses adoráveis malucos.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 17/11/2018




Créditos: Informações retiradas do site Livrarias Curitiba

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.